“Palácio Imperial!” \Uma voz quase rugindo saiu da boca de Ling Xuan, carregada de raiva e rancor que atingiu todos os presentes. \Com um 'swoosh', a grande espada apareceu nas mãos de Ling Xuan. \“O que é isso?” O examinador olhou para a espada, pensativo. Em seguida, pegou o telefone para enviar uma mensagem. \“O que você quer fazer?” Chen Xue gritou com raiva, e a aura assassina de Ling Xuan fez seu corpo tremer involuntariamente. \“Matá-la.” Ling Xuan disse sem emoção. Após dizer isso, seu corpo se torceu, e uma espada negra apareceu sobre o pescoço de jade de Chen Xue. \“Ding!” Um som claro indicou que o ataque de Ling Xuan havia falhado. Uma espada roxa apareceu nas mãos de Chen Xue, bloqueando a grande espada de Ling Xuan. \“Espada Imperial Ziyang, Faca Demoníaca Quebra-Almas.” \Uma voz feminina cristalina veio do céu. Vestida com roupas vermelhas, delineando o corpo sedutor da mulher. \“Certo, não importa quais rancores vocês tiveram antes, no Tianyang, mantenham a calma. Vocês dois não são pessoas comuns, então se comportem bem.” A mulher disse friamente, embora seu tom transmitisse um pouco de raiva. “Entenderam?” Vendo que os dois se distraíram, a mulher gritou novamente. \“Entendido!” “Hum!” Ambos responderam um após o outro. “E vocês?” A mulher se voltou para os outros. Todos acenaram rapidamente com a cabeça. \Vendo-os acenarem, a mulher começou a se afastar. Ling Xuan olhou friamente para Chen Xue e disse com uma voz gélida: “O Palácio Imperial, esperem por mim, um dia arrancarei tudo de vocês pela raiz.” \“Estarei esperando por esse dia.” Chen Xue respondeu, e sem olhar para trás, entrou no campus. \Quando viu que Ling Xuan também ia sair, Ling Chen correu rapidamente e segurou sua mão, desaparecendo instantaneamente com um deslocamento. \O examinador viu a cena, mas nada disse, continuando seu trabalho.\Em uma floresta \“O que você quer fazer?” Ling Xuan, tomado pelo medo, perguntou a Ling Chen. Sua velocidade era tão grande que Ling Xuan mal conseguia perceber, e nem conseguia distinguir se ele era amigo ou inimigo. Se fosse amigo, seria fácil, mas se fosse inimigo... Apenas de pensar nisso, Ling Xuan ficava encharcado de suor frio. \“Não se preocupe, eu estou aqui para te ajudar.” Ling Chen sorriu para ele, falando lentamente. \“Será que o inimigo dele também é o Palácio Imperial?” Ling Xuan pensou por um momento e perguntou a Ling Chen: “Como você vai me ajudar?”凌尘 sorriu e disse: “Não é que eu esteja te ajudando, mas há alguém que me pediu para ajudar você, por isso eu vim. Você quer vê-lo?” As palavras de凌尘 deram ânimo a凌轩.凌轩 assentiu, mostrando concordância.
“Ótimo, Juexin, você pode sair!”凌尘 disse com calma. Quando凌轩 ouviu o nome Juexin, de repente sentiu espíritos tristes passando por ele, como se estivessem em luto por algo.
Um阵法 de luz roxa surgiu sob os pés de凌尘. Uma enorme estrela de seis pontas girava lentamente, e uma ilusão roxa saiu de um canto do阵法, entrando na consciência de凌轩. Inicialmente tremendo,凌轩 começou a se acalmar lentamente.
凌尘 desapareceu instantaneamente daquele lugar.
“An'an, você acha que凌尘 virá?” Em uma sala de aula, um garoto bonito perguntou a uma garota ao lado.
“Qian, você tem que acreditar em mim, ele com certeza virá, posso sentir que ele está por perto.” A garota chamada An'an respondeu.
“Tudo bem, eu acredito em você. Espero que ele venha logo.” Qian disse com um tom ligeiramente esperançoso.
“Ei, vocês estão falando de mim?” Uma voz soou atrás deles.
“凌尘!” Os dois gritaram simultaneamente.凌尘 sorriu para eles, olhando para o irmão e a amada com quem havia lutado no passado, e as lágrimas não paravam de cair. Ele abriu os braços e os abraçou.
Na floresta.
“Droga, esqueci de perguntar como ele saiu, e ainda me trouxe para cá! Maldito, realmente quero matá-lo com uma faca.”凌轩 xingava zangado, vagando sem rumo pela floresta.
ps: Fim deste capítulo. Um capítulo muito simples, que foi difícil de escrever para mim. Por favor, tolerem um pouco.
Essência 《Shura》Capítulo 3: Espada Imperial Ziyang, Espada Demoníaca Quebra-Alma
Respostas (9)
Oi... por que os diálogos do Lao Qian têm apenas duas linhas... pelo menos algo como um ataque celestial... hum, tudo bem, não se esqueça, Lao Qian é um cultivador de dragões.
Quando é que eu entro em cena~
Hehe, eu sou do tipo Divina e Sombria, Xiao Yan
Eu sei, não se apressem, tudo vai chegar.
Tudo bem, ok, eu gosto muito, a escrita de Hongyan melhorou muito em comparação com antes, parabéns e flores como incentivo. Além disso, eu quero um personagem.
Tem celular? Moderno?
Só por se inscrever já querem matar alguém? E ainda envolveram o Palácio Imperial.
Literatura urbana moderna
Dizem que... Ling Xuan é o terceiro garoto...
— Todas as respostas carregadas —