Quarenta piadas mal interpretadas

O pôster original: A vida a cada sete anos Visualizações: 146 Respostas: 1 Publicado em: 2013-02-23 20:11:47
1. Naquele dia, olhei para seu corpo sexy, se contorcendo nu na minha frente, acariciando suavemente sua pele. Não resisti à sua tentação: Chefe, eu quero esse peixe! 2. Você está feliz porque eu estou feliz, eu estou feliz porque você está feliz, estou preocupado porque você perdeu peso, eu sou magro porque você está doente, eu sorrio porque você é mais forte, sou rico porque te vendi............ Porco! 3. Na primeira vez que fiquei nervoso, ele ficava pedindo para eu relaxar suavemente, então entrou no meu corpo. O sangue estava correndo ali, e eu estava com tanta dor que não conseguia falar. Só então entendi...... É assim que é doação de sangue!
4. Naquela noite eu te segurei, sussurrando no seu ouvido para colocar aquilo. Você disse que não usar era tão bom. Agora está seguro, tudo bem...... Mas e se o policial de trânsito te pegar sem capacete. Eu sou alguém que te ama secretamente. A primeira vez que te vi, tinha certeza de que você era quem eu deveria esperar nesta vida, mas meu único arrependimento é............ Desculpa, enviei para a pessoa errada. Quando você me deixou em silêncio, eu estava com tanta dor que não sabia o que fazer. Ver sua figura desaparecer, eu me odeio — a culpa é toda minha...... Levantei cedo e peguei o ônibus
7. Sabe? Penso em você todo dia, toda noite que sinto sua falta. Penso em você enquanto como, dormo e trabalha—quero muito te dizer............ Pague rápido. Eu realmente te amo, não quero te deixar, meu coração dói por você me fazer prender tão profundamente. Se você realmente não quer me deixar triste, por favor, levante-se rápido...... Mercado de Ações\10. Você é gentil como um gato, leal como um cachorro, adorável como um pássaro, conhecedor como um cavalo, excepcional como uma borboleta, trabalhadora como uma abelha, você se parece com tudo em você, não é à toa que todos te chamam de ............ Fera\11. A primeira vez que te vi, disse a mim mesmo: Você é meu objetivo nesta vida, quero te perseguir, te abraçar. Quero declarar: Eu te amo...... RMB
12. A vida sem você se tornou insuportável. Eu odeio aquele terceiro odioso por te ter levado. Você desenvolveu novos sentimentos por ele? Eu realmente quero que você volte para mim—Carteira\13. Não me pergunte por que estou chorando; minhas lágrimas correm por você, meu coração se parte por você. Eu odeio aquele homem. Por que ele te tirou de mim...... Maldito ladrão\14. Tímido, eu sempre tive coragem de te confessar uma coisa, mas hoje finalmente criei coragem: Quando vai me pagar uma refeição? \15. Sem vento, as nuvens não se movem; Sem água, peixes não sabem nadar;Se não houvesse sol, a lua não teria luz; se não houvesse você... o idiota também não existiria\16. Cliente: Quanto custa uma noite de dormir? (Quanto custa uma tigela de bolinhos de massa)? Garçom: Canalha! (Seis centavos) Comerciante: Seis centavos? Tão barato. Vou ficar três noites\17. Devido à frequência (às vezes duas vezes por dia), seus pelos ficaram todos bagunçados, e durante a penetração não há mais prazer, é melhor terminarmos... Escova de dentes\18. Quando eu estava pobre e miserável, estava você ao meu lado; quando eu estava doente ou ferido, estava você ao meu lado; quando eu falhava no amor, você ainda estava comigo... Estar com você é realmente azar\19. “Está apertado?” “Não está apertado!” “Posso ir mais um pouco?” “Com cuidado, deve dar certo!” “Dói?” “Não dói! A sensação é ótima! Vou comprar apenas este par.\20. Olhando para seu corpo esguio, meu desejo queima, abro sua tampa ainda não aberta, insiro meu pequeno bastão, retiro seu líquido cristalino, sensacional! Sprite\21. Estava pensando, as duas partes coçavam, agarrei o bastão, inseri no meio, rápido e intenso, o bastão ficou curto, as duas partes pararam de coçar, minha mente parou também... O vício de fumar atacou de novo\22. Noite profunda, caminhando sozinho nas ruas frias e desertas, um coração solitário sem rumo, sempre pensando em você, lembrando de você, esperando por você, queria poder gritar para você... Me convida para jantar?\23. Quantas vezes seu corpo macio se colou ao meu, aquele carinho gentil e atencioso me trouxe ondas de prazer, mas depois do prazer, você foi ficando cada vez mais magro... Coitado do sabonete\24. Sempre fiquei ao seu lado, preocupando-me por você, hoje você comeu bem? Dormiu bem? Está frio à noite? Sempre soube que você não sabe cuidar de si mesmo, sempre que me afasto, você pula para fora do chiqueiro.\25. Você se encosta suavemente em mim, suas mãos delicadas acariciam minha pele jovem, sua boquinha suga meus fluidos, até se sentir satisfeita e se afastar levemente! Ah, maldito mosquito!\26. Você passou rapidamente, fazendo meu sangue ferver, meu coração bater forte, olhando suas costas, queria realmente te segurar, disse a mim mesmo, não vou deixar você ir, nunca... Ladrão!\27. Uma pessoa pedalando a bicicleta, de repente encontra um policial em uma bifurcação. O policial grita para ele: “Mão boa.” A pessoa responde feliz: “Companheiros, obrigado pelo esforço!”\28. Sonhei com você ontem à noite: caminhávamos à beira do rio, abraçados.Você olhou nos meus olhos e disse três palavras com profundo carinho...... Au au au! 29. A garota gostosa chamou um táxi. Garota: Moça, o que você vai vestir depois? Garota gostosa: Minissaia vermelha! Garota: Então para onde você vai? Garota gostosa: Até as coxas! 30. Sedenta Não resisti à sua tentação. Quando eu era íntimo com você, você me dava ondas de prazer indescritível, como se a terra estivesse girando. Eu queria muito me divertir com você, mas tinha medo de aumentar a barriga...... Querida cerveja\31. No vasto mar de pessoas, meu coração dispara por você. Sua expressão aparentemente indiferente me faz doer levemente. Sua indiferença me faz ter medo de confessar meus sentimentos, mas não consigo me afastar. Agora quero que você entenda...... Você está pisando no meu pé\32. Ontem sonhei com você, de verdade. O céu está tão calmo, a luz do sol tão brilhante, o mar tão imenso. Você fica ao lado do mar azul, e eu te cutuco com um palito. Ei, essa tartaruga tem um casco bem duro.
33. Eu amo rastejar por todo você, adorando acariciar cada centímetro da sua pele, adorando deitar nos seus braços. Não posso te deixar nem por um momento. Eu te amo—sofá
34. Na nossa jornada de amizade, às vezes você não consegue me ver ao seu lado. Não é que eu te esqueça, nem que você ande sozinho. É que eu escolho andar atrás de você, e quando você cai acidentalmente, eu corro até você...... Piso em você algumas vezes
35. Da próxima vez que eu te vir, com certeza vou te puxar para o quarto, trancar a porta, te empurrar rápido para a cama, cobrir sua cabeça com o cobertor e estender minha mão grande...... Olha, meu celular é tela azul. \36. Sempre tive uma queda especial por você, seu rosto aparece constantemente diante dos meus olhos! Mas sou pobre e não ouso esperar por isso. Agora eu tenho dinheiro! Pode gritar: Chefe, corta metade dessa cabeça de porco pra mim!
37. Ultimamente, queria te dizer três palavras, mas tenho medo de nem ser um amigo comum. Mas não consigo evitar, então ainda quero dizer: Me empresta um dinheiro! \38. Ah! Sua pele é tão radiante, seu perfume é irresistível. Deixa eu te morder forte, minha querida—porco cozido. \39. Como eu suportaria te ver partir? Passamos tantos momentos quentes e felizes juntos, mas hoje vamos terminar!Olhando para o seu olhar de tristeza, eu gritei: espere um pouco, eu não vou vender este cachorro mais\40, hoje alguém te viu, você continua tão encantador, vestindo um colete xadrez, caminhando devagar, com uma expressão de total despreocupação, realmente muito fofo, realmente não sei como você superou o coelho naquela época?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Elimine respostas zero!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta