O idioma do dragão deixou X, preciso de conforto~~
1). Xueyu@AmorEterno: Obrigado\(Horário: 13-02-23 13:57)\2).[Eu]: Uh=_=||| Tudo bem, respeito sua decisão.\(Horário: 13-02-23 13:53)\3). Xueyu@AmorEterno: Os assuntos do fórum devem ser resolvidos no fórum, você já pensou bem sobre isso?\(Horário: 13-02-23 13:39)\4).[Eu]: O que você disse está certo, mas... ei, não é assim, você poderia simplesmente me mandar uma mensagem sobre isso.\(Horário: 13-02-23 13:37)\5). Xueyu@AmorEterno: É justamente porque não costumo entrar no fórum. De qualquer forma, você não tem meu número?\(Horário: 13-02-23 13:33)\6).[Eu]: O quê! Não entrar no fórum tem alguma relação com o divórcio? Além disso, normalmente você também não gosta muito de entrar.\(Horário: 13-02-23 13:31)\7). Xueyu@AmorEterno: Bem... recentemente tenho estado ocupado, então não estarei no fórum e quero me divorciar de você\(Horário: 13-02-23 13:28)\8).[Eu]: Hehe, quando você ficou tão educado? Fala logo.\(Horário: 13-02-23 13:26)\9). Xueyu@AmorEterno: Baozi, aquele, posso conversar com você sobre algo?\(Horário: 13-02-23 13:23)||Uwu~~ Coração partido~~ Preciso de conforto~~
Respostas (21)
Isso não é um trompete pequeno?
Hum… o autor do post é um bom homem… avaliação concluída
Hui Qian: Não, esse é o número de um amigo na Realidade da Língua do Dragão, só que eu ainda guardo o favorito e posso ocasionalmente usá-lo, a maior parte do tempo é ela quem usa.
Hehe, o segundo andar elogiou a linguagem do dragão~~
Hehe, comporte-se.
Ah (grande), (/grande) entendi (grande), (/grande) por favor, aceite minhas condolências (grande). (/grande)
Sem palavras, que o Dragão descanse em paz no seu caminho
Desculpe, você é uma boa pessoa.
Chorando muito
Divórcio?????
Mais uma vez me tornei um Cavaleiro do Zodíaco glorioso e vergonhoso...
Grão-Sábio Igual ao Céu
Não se preocupe, original do post, eu me casarei com você e te darei conforto!
O décimo terceiro andar é feminino?
Velho Hui, você...
早就说过多少次 女人没一个好东西 我从不接触女孩子
Jasmim, que vaca!
Isso tem alguma coisa demais...?
O senhor não tem medo de ser caçado por todas as mulheres do fórum?
16+1
Carregar mais respostas