Sem nada para fazer, posto uma imagem de água... falso Templo do Céu...
Hehe, vocês conhecem o Templo do Céu, né…\Desde que o Templo do Céu fechou, um Templo falso surgiu
Mas olha, eles definitivamente, definitivamente não deveriam ter provocado as pessoas do Yuanma
Yuanma… um lugar onde donos de sites se reúnem… entre eles não faltam pessoas talentosas
Ahem ahem… indo ao ponto…\As pessoas do Templo falso xingam as pessoas do Yuanma……
E o resultado… você entende…
Alguns posts do Yuanma…… hehe……
Usando outra pessoa para destruir o Templo falso Yuanma Xiaohuihui\Eu destruí o Templo do Céu, não é incrível... Xiaojun\A forma mais eficaz de derrubar o Templo Fake é revelada, Você Come\Código do Templo do Céu em grande evento de números, Irmão Cavaleiro de Ferro\Números clonados do Templo do Céu, vocês são todos maus\Eu também comecei a bombardear o Templo falso, vocês são todos maus\Continue assim! Fechem o Templo! Tio Pássaro\O administrador da Tianwang só se preocupa com os posts, ZizlOE\Eu também vou mexer com a Tianwang. Xingkong Media
\Isso é apenas uma parte, quem souber do Templo falso vá dar uma olhada~( ̄▽ ̄)~Não dá mais pra entrar
Depois de espalhar a água, esconda-se,
Respostas (4)
Uau uau! O autor do post é muito astuto
Ainda irmã, você está travessa de novo
→_→ Sua irmã, Xilou
Nunca senti que aquelas pessoas tivessem alguma qualidade no Templo do Céu.
— Todas as respostas carregadas —