Maninha, o irmão encontrou isso para você, lembre-se de se juntar ao Jade Quebrado cedo

O pôster original: A vida a cada sete anos Visualizações: 404 Respostas: 7 Publicado em: 2013-02-24 01:20:17
Em uma pequena vila, havia um garotinho que, por falta de dinheiro para estudar, abandonou os estudos e começou a remar barcos para levar pessoas e ganhar dinheiro. Nesse dia, ele encontrou uma menina ingênua, adorável e com um charme único. Eles foram conversando e, aos poucos, se conheceram. Descobriu-se que a menina era administradora de uma fábrica. A menina arranjou um trabalho para o menino, pedindo que ele fizesse entregas. O menino trabalhava com muito empenho, e todos os dias ao meio-dia a menina vinha chamá-lo para almoçar. Eles conversavam à mesa, e às vezes ficavam tão entretidos que a comida esfriava, mas continuavam rindo bobamente. Quando estava frio, ela levava um cobertor para ele e o convidava para ir ao cinema. O menino ficou profundamente tocado pela menina e começou a namorá-la. Aos poucos, o sentimento entre eles também foi ficando mais profundo.

Um dia, a fábrica pediu ao menino para fazer entregas. Durante uma dessas entregas, ele acidentalmente bateu em uma menina. Imediatamente, o menino desceu rapidamente da bicicleta e pediu desculpas à menina. Naquele momento, o menino estava com medo de que a menina ficasse brava e não conseguia levantar a cabeça, apenas dizia baixinho: “Desculpe”. A menina, vendo que ele parecia tão obediente, quis provocá-lo, ficando brava: “Ai, como você está dirigindo? Não consegue ver? Não me viu?” O menino ficou confuso, achando que a menina realmente estava brava, e apressadamente pediu desculpas. Mas a menina estava cansada de ouvir suas desculpas, achava que eram falsas. Se alguém realmente acha que errou, deveria corrigir com ações. Então, ela disse com raiva: “Pronto, meu pé está doendo demais, o que você está parado aí? Venha me ajudar a enfaixar a ferida, dói muito!” O menino olhou ao redor e percebeu que não havia hospital por perto. Como o hospital era longe e não havia outra opção, ele rasgou sua própria camisa para enfaixar a menina. Com medo de que ela ficasse brava, cuidou da menina com muito cuidado durante todo o caminho. A menina, vendo sua atenção, começou a gostar dele, e perguntou: “O que você faz? Para onde está indo?” O menino respondeu: “Eu trabalho com brinquedos, estou indo fazer entregas, para...” A menina disse: “Que coincidência, aquela é a empresa do meu pai. Vamos juntos!”

\ O pé dela estava machucado e ela não conseguia andar. O garoto deixou a menina sentar na moto do garoto. A garota começou a ficar assustada, já que nunca tinha andado de bicicleta antes. Ela abraçou as costas do garoto com as duas mãos. O garoto sorriu bobo para a garota nervosa. A garota viu isso e disse: "O que você está olhando? Nunca fiz isso antes, só um pouco nervosa. Olhe para frente e não bata em outra pessoa depois." O garoto continuava sorrindo bobo, mas dessa vez o sorriso estava no coração. Os dois riram e riram juntos sob o pôr do sol. No caminho, o garoto contou muitas histórias sobre sua vida e experiências passadas, mas nunca contou que tinha namorada. A garota sentiu simpatia e pediu para ele ser seu assistente. O garoto ficou muito feliz — a garota não o culpou, mas até conseguiu um bom emprego para ele. O garoto concordou, o engenheiro chegou, o garoto carregou as mercadorias e a garota voltou para seu escritório.

\
Depois de voltar para casa, ele contou tudo para a garota. No começo, a garota ficou um pouco preocupada, com medo de que o garoto mudasse de ideia, mas concordou, porque o sonho do garoto era se tornar advogado. Para ajudá-lo a perceber seu futuro e não ser atrapalhado, a garota sorriu e concordou.

\

Na manhã seguinte, o garoto acordou cedo para se vestir, vestindo as roupas que a garota lhe dera. A luz da manhã brilhava no rosto da garota. Naquele momento, o garoto sentiu que ela era linda, uma beleza que nunca tinha visto antes. O garoto olhou para a garota sem dizer uma palavra. A garota percebeu que o garoto a encarava. A garota sorriu e disse para ele: "Quando chegar lá, precisa ter mais cuidado e trabalhar mais, entendeu?" Assim que terminou de falar, o garoto a beijou de repente, deixando a garota sem saber o que fazer, mas ela lentamente aproveitou tudo. ( História de Amor )

\ Quando chegaram ao escritório, o garoto não conhecia muito bem o ambiente de trabalho da garota, então perguntou ao segurança que estava na porta. Acontece que a garota já tinha avisado que alguém viria procurá-lo hoje, então ela o levou direto para o meu escritório. O segurança perguntou: "Você é o Sr. Wang?" "Garoto" Sim, sim. "Segurança." "Certo, por favor, me acompanhe." O garoto o seguiu até a porta do escritório das meninas e bateu. Uma voz graciosa soou.“Entre” A garota, ao ver que era o menino, imediatamente se levantou e disse: “Aqui há muitas coisas que você não entende, vá aprender com o gerente Wang.” Ok. O menino estudou com muito esforço e seriedade. Ao meio-dia, almoçou junto com a garota, e a garota perguntou: “Está indo bem nos estudos?” O gerente Wang é uma pessoa muito boa, ensina com paciência, mas ainda há muitas coisas que não entendo; a garota disse: “Continue se esforçando.” Ok, eu vou; o menino foi estudar.

À tarde, todos já tinham ido embora, somente o menino ainda estava lá. Quando a garota estava se preparando para ir para casa, viu o menino e perguntou: “Por que você ainda não foi?” Eu ainda tenho muitas coisas que não sei, quero observar mais, você vá primeiro! A garota saiu, e o menino permaneceu lá estudando os materiais. Depois de algum tempo, ele se sentiu cansado; já era tarde, então ele arrastou o corpo exausto e voltou para casa. Assim que chegou, dormiu. Quando a garota entrou e viu que ele estava dormindo, colocou-lhe o cobertor e foi embora. No dia seguinte, o menino acordou tarde e correu apressadamente para a empresa. A garota olhou para ele e disse: “Por que está atrasado? Você não voltou tarde ontem? Vá trabalhar.” O menino assentiu com a cabeça. A garota pediu que o menino organizasse os arquivos. O menino sentiu-se muito grato à garota e fez cada tarefa com extremo cuidado. Ao meio-dia, a garota ainda pediu que o menino fosse almoçar com ela. Eles conversaram e riram, e gradualmente os dois começaram a gostar um do outro.

Sempre que a garota fazia horas extras, havia uma sombra atrás dela, que era o menino. O menino se preocupava muito com a garota e também a amava profundamente, mas pediu desculpas por outra garota. O menino ficou em silêncio. Quando chegou em casa, percebeu que a garota não estava lá, então correu para perguntar ao gerente da fábrica. O gerente disse: “Ela pediu demissão e voltou para a sua cidade natal. Ah, e há uma carta que ela deixou para você.” O menino voltou para casa e abriu a carta: “Querido, quando você estiver lendo esta carta, eu não estarei mais ao seu lado. Por favor, perdoe minha partida sem aviso. Sei que você já não me ama mais. Sei que seu sonho é se tornar um advogado. Eu não posso ajudá-lo com isso, mas ela pode. Eu desejo o melhor para vocês.” O menino, ao ler isso, não pôde conter as lágrimas. Ele pensou durante toda a noite e decidiu fazer o exame de advogado, para não desapontar as grandes expectativas que a garota tinha nele.O garoto conseguiu passar no exame da ordem dos advogados e imediatamente foi contar à garota. A garota ficou surpresa e convidou o garoto para jantar. Ela contou tudo ao garoto, dizendo: "Antes havia um garoto que gostava muito de mim, e eu também gostava dele. Um dia, enquanto brincávamos, ele viu outro garoto sendo inapropriado comigo, então ele foi lá e bateu nesse garoto. No dia seguinte, o garoto trouxe muitas pessoas para agredi-lo, e em um impulso acabou matando o garoto sem querer. Eu sei que matar é criminoso, mas ele agiu em legítima defesa, e aquele garoto tinha muita influência, com proteção de autoridades, então o juiz o condenou à prisão perpétua. Eu espero que você possa ajudá-lo." O garoto respondeu seriamente: "Isso, eu vou me esforçar. Sou advogado, farei o meu melhor para reverter o caso dele." Depois do jantar, o garoto começou a buscar evidências com esforço.

Um dia, o garoto conseguiu apresentar um recurso para o ex-namorado da garota. Com sua defesa no tribunal, ele teve sucesso. Como o garoto já havia cumprido 3 anos de prisão, e agora o juiz determinou 3 anos, ele foi libertado imediatamente. Graças aos esforços desses dias, o garoto finalmente conseguiu salvá-lo. A garota contou ao garoto tudo sobre si e sobre ele. O garoto ficou em silêncio novamente, voltou para casa, olhou para a foto da garota e chorou. Ele pensou muito e decidiu abrir mão, ir atrás da garota e buscar sua verdadeira felicidade...

Espero que quem leia esta história de amor valorize a felicidade e dê felicidade a quem ama. Histórias de amor desejam que você encontre a felicidade em breve.
Garota
Garoto
www.gushiqing.com
Felicidade
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem é você?
●▄█★█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅ Jóia Quebrada ▅▅◣\▄█ Família Jóia Quebrada apoia você █▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
Obrigado, mano~
Irmão, estou com sono, vou descansar primeiro, 88
Um segundo por cartão, muito elegante. Um passo e uma parada, o cartão com estilo. Três passos por cartão, realmente sem jeito. Cinco passos por parada, faça uma pose. Cartão e parada, ansioso demais. Esperando com o coração, falha no buffering, o andar de cima levanta, mantendo a formação.
A história é bastante comovente, gostei do título!
(grande)Ótimo!(/grande)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta