O estilo Chen Ou (estilo de endosso) ficou famoso

O pôster original: Hehehehehe. Visualizações: 332 Respostas: 1 Publicado em: 2013-02-24 02:56:54
O estilo Chen Ou se originou no anúncio anual da Jumei Youpin em 2012, o "estilo Chen Ou" recebeu atenção e imitação amplamente. Sua estrutura de frase é como "Você tem XX, eu tenho XX. Você pode XX, mas eu vou XX... mas e daí, mesmo que XX, também vou XX. Eu sou XX, eu me represento!"
\Aqui estão imitações ridículas na internet\
Você só viu minhas postagens, apenas para deixar suas marcas insignificantes. Você busca seus pontos, eu busco meus princípios. Você despreza meu presente, eu decido meu futuro. Você ri de mim dizendo que sou só um lixo, não digno de comando, eu sinto pena de você, preso na lama, sobrevivendo aos trancos e barrancos. Você pode desprezar nossa existência, nós provamos de quem é esta era. Sonhos são viagens destinadas à solidão, no caminho não faltam dúvidas e zombarias, mas e daí? Mesmo que todo machucado, também vou viver lindamente. Eu sou Guan Guan, eu me represento.
\Você só vê meus membros, mas não vê a equipe por trás de mim. Você tem seu Qilin de fogo, eu tenho meu M60. Você ri de mim dizendo que nada possuo, não digno de bioquímica, eu sinto pena de você por sempre desafiar. Você pode zombar dos nossos sonhos, mas vamos provar de quem é esta era. Jogar raios é uma viagem destinada à solidão, no caminho não faltam comentários negativos e expulsões. Mas e daí, mesmo sendo xingado, também vou atacar lindamente. Eu sou estudante, eu me represento!
\Você só vê que estou masturbando, mas não vê minhas lágrimas. Você tem sua deusa, eu tenho minha orelha de madeira. Você ri de mim dizendo que nada possuo, não digno de sexo, eu invejo você por sempre ter mulheres brancas, ricas e bonitas. Você pode desprezar nossa técnica, nós vamos provar de quem é esta era. Solo é uma viagem destinada à solidão, no caminho não faltam dúvidas e zombarias, mas e daí, mesmo que esgote minha vida, também vou me masturbar lindamente. Eu sou um perdedor, eu me represento.
\Você só vê que estou me masturbando, mas não vê o motivo. Você tem sua mulher rica e bonita, eu tenho minha atriz adulta. Você nega minha masturbação, eu decido minha forma de agir. Você ri de eu sempre me masturbar, não digno de amor, eu sinto pena de você por só saber flertar. Você pode ignorar meu amor. Mas eu vou provar de quem é esta era. Masturbar-se é uma viagem destinada à solidão. No caminho não faltam desprezos e desdéns, mas e daí? Mesmo sendo xingado sem parar, eu também vou me masturbar lindamente. Eu sou o irmão da masturbação. Eu me represento.
\Você só vê minha estupidez, mas não vê minha persistência. Você tem suas buscas, eu tenho meu garoto bonito. Você ri de mim dizendo que nada possuo, não digno de conseguir, eu sinto pena de você por sempre se mostrar.Você pode zombar da nossa ignorância, mas nós vamos provar de quem é esta era. Fazer comentários é uma viagem destinada a ser solitária, no caminho não faltam desprezo e ridicularização. Mas e daí? Mesmo que meus olhos sofram, eu quero comentar lindamente. Eu sou apaixonado por flores, eu falo por mim mesmo!\Você só vê meus posts de trollagem, mas não vê o motivo da trollagem, você tem seus posts. Eu tenho minhas respostas. Você nega o meu presente, eu decido o meu futuro. Você ri de mim por não ter nada, dizendo que não mereço responder, eu sinto pena de você por só saber postar. Você pode ignorar minhas respostas. Mas eu vou provar de quem é esta era. Comentários inúteis são uma viagem solitária por natureza. No caminho não faltam desprezo e desdém, mas e daí? Mesmo que sejam constantemente apagados, eu ainda vou responder lindamente. Eu sou o Deus dos comentários inúteis. Eu falo por mim mesmo.\Você só vê meu presente, mas não vê o meu futuro. Você nega minha confissão, eu decido meu grande amor. Você zomba de mim por não ter nada, dizendo que não mereço amar, eu sinto pena de você que só entende de dinheiro e não entende de amor verdadeiro. Você pode desprezar meus sentimentos, eu vou provar de quem é esta era. Eu sou solteiro, eu falo por mim mesmo.\Você só vê o número de meus posts, mas não vê minha velocidade de internet. Você tem suas respostas, eu tenho minha rapidez nos dedos. Você zomba de eu não ter nada, dizendo que não mereço competir pelos posts mais altos. Eu sinto pena de você que sempre perde, isso é um fato. Você pode desprezar minha velocidade, eu vou provar de quem é esta era. Competir pelos posts mais altos é uma viagem solitária por natureza, no caminho sempre há reclamações e zombarias. Mas e daí? Mesmo que o tempo tenha passado, eu ainda quero competir lindamente. Eu sou o mestre dos posts, eu falo por mim mesmo.\Fim
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dor nos testículos…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta