【Recursos ons】Tsukihime e Kagetsu Tohya

O pôster original: Festival de Verão: Dia Chuvoso Visualizações: 449 Respostas: 8 Publicado em: 2013-02-24 07:41:16
\《Tsukihime》foi originalmente produzido pelo grupo de doujin TYPE-MOON em 2000 e lançado na forma de um Hgame, sendo uma novela eletrônica doujin original. Enquanto outros jogos se destacavam por dubladores famosos, músicas cativantes e CGs vistosos, esta obra doujin, totalmente sem vozes, música e com qualidade de CG inferior a outros jogos, conquistou um grande número de fãs graças a personagens bem-sucedidos, enredo excelente e uma visão única sobre a "morte", tornando-se a obra doujin mais popular e também a mais bem-sucedida da história do Japão.\(algum fã de screenshots vá se foder)(Só que como foi lançado na convenção doujin, é chamado de obra doujin)
Tsukihime pertence ao tipo típico de jogo de aventura de texto, onde o jogador só precisa fazer escolhas específicas para avançar na história (forma de novela eletrônica).\A história descreve o protagonista Shiki Tohno, que sete anos antes de um acidente, obteve os "Olhos de Morte Verdadeira", que permitem matar coisas imediatamente. Assustado com seu novo poder, ele fugiu do hospital naquele dia e encontrou uma maga chamada Aozaki Aoko; com a ajuda dela, o poder dos olhos foi selado por um par de óculos. Nos oito anos seguintes, Shiki viveu como filho adotivo na família separada Tohno, chamada família Arima. Após dias normais por oito anos e com a morte do pai, sua irmã Akiha o chama para voltar à família Tohno como novo chefe. Quando sua vida muda drasticamente, Shiki, sem perceber, usa os Olhos de Morte Verdadeira para matar uma mulher, mas no dia seguinte, a mulher aparece diante dele como se nada tivesse acontecido.\"Como você pretende assumir a responsabilidade por me matar?" diz a princesa vampira de branco.\Tsukihime possui cinco linhas principais, divididas entre a linha da princesa (linha Arcueid, linha Ciel) e a linha Tohno (linha Akiha Tohno, linha Kohaku, linha Hisui).\Após completar as cinco linhas, o menu inicial permite acessar a opção "Eclipse". (São 9 finais)
Acesse este UC cloud storage: (recursos na estação de transferência)\Conta: 13957523904\Senha:123456789\Nota: O formato de Kagetsu Tohya é 7z; no Android, você pode baixar um aplicativo para descompactar 7z; Tsukihime está em formato zip.\Para quem acha complicado, aqui estão os links do Thunder:\Tsukihime
Kagetsu Tohya
Good bye~~~\Até a próxima~~\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ainda precisa de um emulador extremamente difícil de usar com cartão para jogar →_→
Travou...
Coisa velha........
Flutuando...
……(significando que ontem à noite baixou até 3%, o celular ficou sem bateria... e quando troquei a bateria, o recurso foi perdido... a continuação do download falhou... tudo bem, pacote compactado de 98,2M, eu não vou baixar no celular! Quando usar o computador aí eu vejo! Baixar tanto e ainda ter que baixar de novo é o mais irritante! Yutian, perdoe meu súbito 'lado negro'... )
-_-||ok, contanto que jogue, está tudo bem, não como alguns que são obcecados por gráficos.
Estou jogando Pure White Symphony...
Ahá, pequeno mestre do céu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta