Entre então --------------- Adivinhação e raciocínio
Jun, Xiao Qing, Qiao Qiao, os quatro são bons amigos. Um dia, Xiao Qing morreu, e a polícia suspeita que 77, Jun e Qiao Qiao são suspeitos, então eles ligaram separadamente para os três.\Policial: “Olá, sou da delegacia desta cidade, lamento informar que seu amigo foi assassinado na noite passada. Esperamos que você possa ir à delegacia para cooperar com a nossa investigação.”\77: “O quê? Morreu? Que horror, ainda bem que eu não costumo sair à noite.” Jun: “Alguém morreu? Que infelicidade, eu definitivamente vou encontrar o assassino para vingar meu amigo.” Qiao Qiao: “O quê? O que aconteceu? Como Xiao Qing poderia morrer, é inacreditável?”\Depois que a polícia desligou o telefone, imediatamente soube quem era o assassino. Pergunta: quem é o assassino e por quê?
Respostas (14)
É Qiaoqiao, a polícia não disse quem morreu, ela apenas disse que Xiaoqing morreu.
sofá……
O autor do post escreveu todas as palavras com erros, e no começo deixou um 77
O assassino é Jun, porque seu amigo morreu, não poderia estar tão calmo assim,
Que coincidência! Basta olhar para o que a polícia disse e o que ele disse para saber!
Seu amigo foi assassinado na noite passada, esperamos que você possa ir à delegacia para nos ajudar na investigação.\ Qiaoqiao: "O quê? Como assim, por que Xiao Qing morreu, é inacreditável?"\ É óbvio que Qiaoqiao é a assassina
É Qiaoqiao
É Qiaoqiao
O que é camarão
O assassino é o 77, né... Nem disseram a ele a que horas morreu, só disseram que não tem o hábito de sair à noite
@_@
É 77
Espere por mim.
77 A palavra-chave está em sair de casa.
— Todas as respostas carregadas —