Filme recomendado: série 'Homem de Ferro'

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 217 Respostas: 6 Publicado em: 2013-02-24 12:12:47
Diz-se que 'Homem de Ferro' é o filme mais bem-sucedido da série de super-heróis... A armadura de ferro é uma armadura motorizada individual inventada pelo protagonista Tony (esse nome realmente é... ). O primeiro filme conta como Tony é sequestrado enquanto vendia suas próprias armas, testemunha o horror e a crueldade da guerra, e então inventa a armadura de ferro, decide fechar a divisão militar de sua empresa, entra em conflito com seus colegas e, por fim, vence um de seus colegas usando sua própria armadura de ferro. O segundo filme é mais simples, mostrando Tony descobrindo que a fonte de energia que estava usando causa sérios danos ao seu corpo, então ele inventa uma nova energia e derrota os inimigos de sua família. Já o terceiro filme só tem trailer até agora, mas conta que o Homem de Ferro, Tony, enfrenta um inimigo tão poderoso que parece invencível, além de conflitos internos, traição entre irmãos, e Tony também se depara com um dilema: afinal, é uma armadura que faz um homem ou é um homem que faz uma armadura?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Stark: Eu sei de um lugar de kebab turco que é muito bom. Thor: A guerra ainda não acabou. Stark: Vamos depois de terminar de lutar.
Eliminar respostas zero\Não é para impressionar o mundo com charme, apenas para excitar e mover as pessoas com libertinagem!
Ansioso pelo terceiro
E também os Vingadores, não sei se conta.
Oh... certo... da próxima vez traga os Vingadores... minha favorita é a Viúva Negra... muito legal...
Gosta de Thor
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta