Filme proibido de gosto extremamente pesado!

O pôster original: cinzas Visualizações: 439 Respostas: 18 Publicado em: 2013-02-24 12:56:02
Quem ainda se gaba dos dez filmes proibidos mais banidos, você está ultrapassado. Já parei de assistir esses vídeos ruins, só fama vazia. Hoje, estou postando alguns filmes realmente proibidos.
"Confessions Underground in August"
Multidão assustadora e sangrenta 218474959
Este filme é um filme de violência doméstica realista, um filme underground americano. Um filme assim nunca entraria na sociedade mainstream, mas depois de ser filmado em sites, seu download e audiências online dispararam — realmente incrível!
O filme é documentado em formato DV, retratando alguns elementos americanos sem cérebro: assassinato, abuso, loucura, drogas, tatuagens, sujeira, tudo filmado de forma vívida, fazendo parecer um filme de verdade.
Menores absolutamente não podem assistir a este filme; se fizerem, vão arcar com as consequências!
"A Consequência"
Este é mais um filme sem enredo, da Espanha. Como um Iba ocidental poderia ter um filme tão pervertido!
Agora, acredito que todo mundo entende, outro filme hardcore chegou.
O filme disseca cadáveres femininos, cadáveres femininos de QJ, realmente extremamente perversos, melhor não assistir!
Menores absolutamente não podem assistir a este filme; se assistem, eles mesmos sofrem as consequências!
"Pink Flamingo"
Dizem que este filme é o filme erótico mais nojento da história. Do começo ao fim, está cheio de obscenidades e sujeira! Comer JY, malária sexual, comer fezes está em toda parte. O filme mais me chocou profundamente: um homem de vinte anos e uma avó de oitenta anos — uma história de amor que foi "devastadora" e "comovente para a alma". Até eu era tão forte que não conseguia lidar mentalmente, o que foi um pouco nojento. Um filme que fez as cinzas tremerem!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeiro despreze, depois veja
。。。。
Passando para pegar moedas
Olhando para as meias pretas sexy, sexy e sedutoras, seios enormes, quadris firmes, pernas lindas, pés de jade, mãos de jade, ombros perfumados... Eu gozei...
De repente percebi que o significado de 'sofá' pode ser mal interpretado...\Significado original: primeiro fazer o teste escrito (baixar as cinzas) e depois ver (o post)...
Parede rachada, cinzas do teste escrito
Caramba!!
Ah… nossa
Eu não assisto
Suor………
E a sereia do esgoto?
A sereia do esgoto... muito fraca... fresquinha... nada de filme proibido.
Eh...
De fato
Cinzas sempre gostam de coisas pesadas...
@_@
ppp
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta