Socorro!

O pôster original: Eu sou um bom amigo de máquina de vocês Visualizações: 97 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-24 13:12:33
Eu vou me inscrever amanhã, mas ainda não toquei em nenhuma das seis redações de seiscentas palavras... então peço a todos que me deem uma redação de seiscentas palavras, dou 10.000.000 de moedas por uma, e depois das seis não terá mais nada.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por que não usar o Baidu?
Baidu uma vez, você vai saber
Para um texto de seiscentas palavras, você pode dar uma olhada no Baidu… não sei quantos há… escolha seis qualquer você mesmo…
Aqueles do Baidu são muito difíceis de encontrar, eu olhei por uma hora e ainda não encontrei algo que corresponda à realidade…
Você vai estar sem sorte na hora, hehe, não sei como o tio vai te...
Não se esqueça de como seu irmão ficou na cama por um ano...
De qualquer forma, ele não vai me matar, aquele cara não é ele, por que eu ainda teria que estudar, não posso aprender em casa do mesmo jeito! Além disso, meu irmão não é que não terminou… aquilo
Esta é a tarefa que seu tio lhe deu. Se não cumprir, as consequências serão iguais às do seu irmão.
Copiar da internet, é assim que eu faço
Caramba
Se não fez, então não entregue, apenas comunique-se bem com o professor, e quando as aulas começarem, apenas se esforce nos estudos.
Rápido, vá para o site de redações!! Rápido!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta