"Mártires" — Assisti a este filme duas vezes e foi genuinamente bom. Como não há ciência ou fatos que provem que os humanos têm alma, a protagonista feminina é escolhida pelos cientistas. As pessoas verão Deus antes de morrer? Serão inspiradas por Deus e alcançarão iluminação com isso? Este é um filme religioso genuíno. Assistir a este filme novamente me fez ralar e terminar de assistir desde o início. Para ajudar a protagonista feminina a ver Deus antes de morrer, a cientista organizou torturas contínuas dos escolhidos, mas nenhum teve sucesso; todos foram torturados até a morte. Apenas a protagonista feminina foi cruelmente esfolada e ainda não estava morta. A cientista ficou extremamente animada e finalmente encontrou alguém capaz de suportar a dor humana extrema sem morrer. Todos ficaram radiantes, então a cientista reuniu os crentes religiosos proeminentes e fiéis do lado de fora para aguardar a revelação de Deus.
Dez minutos depois que a protagonista feminina é esfolada, ela entra em um estado de quase morte. Seus olhos confusos e desesperados me fazem chorar descontroladamente.
A cientista pergunta animada: "O que você viu!" O que você viu! "
Protagonista feminina: "Eu vi confusão sem fim!! "
Então a cientista feminina atirou em si mesma.
Quando a protagonista feminina finalmente disse essa fala, fiquei realmente emocionada, sentindo um choque profundo no fundo da minha alma. Que grande filme...
Este filme contém muitas cenas sangrentas e violentas, e eu não quero que espectadores carentes assistam.
Recomendar o filme sombrio 'O Mártir'
Respostas (11)
Ok. Vou dar uma olhada quando tiver tempo.
Isso consegue fazer as pessoas chorarem novamente…
●?●?●
:-@@
Dar uma olhada à noite
@_@
Ano constrangedor
Entediado até a morte
!!!
,,,,,,,,,navegar
。。。
— Todas as respostas carregadas —