Turista 1112, deveria dar uma explicação

O pôster original: fácil Visualizações: 303 Respostas: 21 Publicado em: 2013-02-24 14:54:56
Já chegou o momento de partir, mas perdi o espírito que imaginava, e Asao começou a se tornar alguém que nem ele mesmo consegue entender.\ Durante tantos dias, o cenário que eu tanto esperava começou a se tornar cada vez mais claro, mas, ao mesmo tempo, perdeu cada vez mais sua forma original, tornando-se um estranho que eu queria evitar. Será que Asao mudou, ou Asao sempre foi assim...\ Na verdade, Asao não é muito bom com palavras.\ Mas, devo dar uma explicação a todos. Sim, na verdade, eu deveria ter dado antes. Asao já se sente culpado com Qiyu, e Asao não gosta de ficar em um canto sem fazer nada. Cada pessoa tem suas próprias responsabilidades na vida, e Asao está realmente sem capacidade de se dividir.\ Até o ponto de agora, no Fórum 7 parece um lustre abandonado, apenas colocado naquele lugar, sem nunca ter uma função precisa. O velho Asao não gosta disso, provavelmente muita gente também não gosta de ver Asao assim. Eu entendo, então agora que escrevo este post, é meio constrangedor.\ Fórum 7, responsabilidades do departamento de propaganda, caros amigos do fórum 7, Asao tem razões para não conseguir continuar.\ O velho Asao liderava o trabalho de propaganda, mas não continuou liderando, e acabou saindo no meio do caminho. Agora o fórum está cheio de sangue novo. O desenvolvimento do Fórum 7 está realmente em um momento crítico. No entanto, os moderadores estão cumprindo suas responsabilidades, os irmãos que amam o Fórum 7 fazem o possível para promover o fórum em outros sites, talvez porque tenham um sentimento especial pelo fórum, querendo torná-lo melhor...\ O estado atual do Fórum 7 realmente deveria ouvir amplamente a opinião de “novatos” e “capazes”, aproveitar os efeitos positivos, animar os novatos ambiciosos e fazer com que sintam vontade de ficar no fórum. Os veteranos não devem menosprezar os novatos ou dizer coisas inadequadas que bloqueiem o caminho deles!\ Falando sobre Qiyu, Meimei, Moli, Chenxiang e Lingfeng & Zixuan são pessoas relativamente “sinceras”, membros da família. Com as habilidades deles, Asao acha que qualquer assunto familiar, grande ou pequeno, deve ser discutido com todos e implementado, assim certamente será possível remediar falhas e prevenir omissões. Caso contrário, para que serve a “reunião da família”?\ Falando do Fórum 7, meu irmão, o pequeno Xengu tem personalidade de um xamãzinho, bom caráter e comportamento justo. No passado, quando eu conversava com ele, pensava que ele era um ótimo moderador, por isso todos acham que ele cumpre bem suas responsabilidades. Mas, assim que ele foi de férias, não conseguiu voltar a ver este post do velho Asao.\ Eu acho que devo falar sobre a área de 'Adivinha'—quando assumi esse fórum, justamente trouxe esta seção para se destacar entre os 7 fóruns. A propósito, quem é o atual moderador? Esqueci, mas tudo precisa ser bem organizado, assim a seção ficará limpa e a qualidade das postagens melhorará! Fazer algumas 'regras de moderação' e destacar posts de forma adequada permitirá que essa área seja bem administrada. Se não entender, pergunte ao Lao Qian, sem explicações.\ Além disso, eu sei que essa garota tem bom potencial, então cedo o ramo da família à minha irmã. Desde que aceitou ser chefe da família, ela se esforçou bastante, e estou satisfeito com isso.\ Os posts inúteis se espalham, precisamos gerenciar. A organização feita pela minha irmã ainda não é perfeita. Eu já tinha deixado o cargo de moderador há muito tempo e não assumi um moderador da seção de posts inúteis, então não posso interferir; eu mesmo também não tenho muito a fazer.\ O romance <7town> também não dá mais para escrever...\ Haha, eu realmente sou bobo! Perdi tanto tempo escrevendo isso, ninguém precisa responder, nem eu poderei ver. Fiquem à vontade~ não posso ignorar, talvez volte ao 7 fóruns daqui a um ou dois meses...\ Mudança de nome: Visitante1112\ Agora tenho que me afastar dos 7 fóruns. Ao concluir este post que está quase terminado, sinto certa tristeza, afinal fiquei quase 4 meses aqui, e nem sei o que dizer...\ Dito isso, pronto. Não deixarei a tristeza crescer, não falarei das 'pessoas' do 7 fóruns, apenas dos 'assuntos'.\——————\Faz tempo que não digo isso, então deixo que este visitante diga por último:\Diante da folha corro lágrimas, sem saber o que dizer! Significa: na verdade, minha educação chegou apenas ao quarto ano do ensino fundamental! Todas as palavras acima foram digitadas aleatoriamente no teclado do celular!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoiar.
As cinzas vão cobrir seu post!
Cabelo comprido com corte curto -_-
Raso~T^T
Encontrar-se é destino, seja ele raso ou profundo, amigos para a vida!
Um amigo é como um curativo, um curativo dura a vida toda
Kong está te dando flores
Eu já esperava.
T^T raso~
Qian Shang também está respondendo ao seu post!
Isso já conta como o testamento deixado no 7tan, deve ser lembrado... não esquecer... admiro quem digita à mão, eu também digito à mão... claro que qualquer um pode digitar à mão, o principal é sobre o que o post trata... posts com sentimentos sinceros... não é algo que se escreve em um ou dois dias, mas sim pensado por um longo tempo...
Coração, difícil de expressar
Você pode me deixar soltar um pum fedido?
...
Realmente não consigo pensar em nada para dizer, deixe as coisas seguirem naturalmente.
Volta aqui! Asai~T^T
Ah, só posso dizer que foi culpa minha ≥﹏≤
“Raso” mudou para “Profundo”…
O que aconteceu, por que você ficou em silêncio?
Esperando você voltar
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta