18×. A piada mais clássica!

O pôster original: A vida a cada sete anos Visualizações: 68 Respostas: 1 Publicado em: 2013-02-24 15:33:56
O chefe da vila, bêbado à meia-noite, voltou para casa e deitou-se por engano no chiqueiro, pedindo à esposa para lhe servir água. A porca fez alguns grunhidos, e o chefe disse: “Se não quer me dar, tudo bem, mas por que está fazendo charme?” Ao tocar o leite da porca, ele riu e reclamou: “Droga, comprei outro casaco de couro de má qualidade, e ainda com botões duplos!” Uma mulher com seios pequenos tinha dificuldade de casar. Durante um encontro arranjado, o homem perguntou se eram do tamanho de um pãozinho. A mulher disse que sim! Então o homem concordou com o casamento. Na noite de núpcias, o homem saiu correndo do quarto e gritou para o céu: “Meu Deus, Wangzai pequenino pãozinho!” Certa vez, um homem bêbado entrou por engano no banheiro feminino para vomitar. Justamente uma mulher estava fazendo xixi; ao ouvir o barulho, ela disse irritada: ‘Eu disse para não beber, por que ainda está servindo álcool?' A mulher parou imediatamente, mas acabou soltando um peido. O homem ouviu e ficou muito bravo: ‘Quem diabos abriu outra garrafa?!' Um camelo e um elefante se encontraram na estrada. O elefante perguntou intrigado: ‘Ei, por que seus seios estão nas costas? Que estranho.' O camelo, aborrecido, respondeu: ‘Que cara feia, vá embora, não falo com coisas que têm pênis na cara.'
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(call)18050372892
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta