Agora há uma coisa que você precisa fazer, que é amolecer o coração de uma pessoa, fazendo com que ela aceite doar, ajudando uma garotinha a ter a chance de voltar para a escola. Como você se referiria a si mesmo(a) durante todo o processo?
A, Eu
B, Velha/Velho
C, Eu/Eu mesmo(a)
D, Eu (informal)
Resultados do teste:
A, Índice de fofura: ★★★☆☆
Você é uma pessoa comum, não muito fofa nem muito imponente.
Na vida, você é relativamente normal; ainda está um pouco longe de ser uma daquelas pessoas naturalmente fofas. Você só faz as coisas de forma prática, trabalha e fala sem fazer charme ou parecer fofo(a).
No seu mundo, a fofura é dos outros; você mesmo não tem nada disso. Se precisar persuadir alguém, talvez só possa contar com a sua determinação para tocar o coração dessa pessoa.
B, Índice de fofura: ★★☆☆☆
Você não é nada fofo(a), pertence ao grupo de pessoas fortes.
A pessoa mais imponente do grupo é você. Se alguém disser que você é fofo(a), todo mundo vai rir, não é? Se mesmo você é considerado(a) fofo(a), quem mais seria?
No entanto, você tem coragem, lealdade e bondade. Às vezes fica um pouco bobo(a), mas é o animador do grupo de amigos, ajudando a manter o clima leve.
Seus amigos não conseguem ficar sem você.
C, Índice de fofura: ★★★★★
Você é um expert em fofura, e gosta de se referir a si mesmo(a) usando 'Eu/Eu mesmo(a)'.
Você adora tudo que é naturalmente fofo e bonito, incluindo a si mesmo(a), e se veste de forma muito fofa, fazendo qualquer um derreter.
Se precisar convencer alguém, pode usar a tática de 'matar de fofura'.
Outros, ao verem seus olhos grandes brilhantes e sua voz suave, vão aceitar seus pedidos sem resistir.
Ser fofo(a) tem muitas vantagens.
D, Índice de fofura: ★★★★☆
Você é uma pessoa desajeitada, nem mesmo percebe que é fofo(a), mas os outros acham você extremamente fofo(a). Parece um pinguim desengonçado, fazendo com que as pessoas queiram cuidar de você.
As pessoas ao seu redor acham você muito fofo(a).
Essa fofura inconsciente é algo que se vê e se gosta ao mesmo tempo.
De vez em quando, você quer brincar com elas, e vê-las ficando irritadas de forma divertida também é uma fofura natural.
Venha dar uma olhada e ver o quanto você é fofo
Respostas (9)
●~* Há uma bomba!
Não entendo!
E quanto a este novato?
Este tipo de questão é bastante interessante.
Estou cansado
Er… tudo bem (b)
O primeiro
Eu me recuso a responder
D é o quê… (Como pode ser tão fácil me ver através? Mesmo pensando, isso também é pouco provável~)
— Todas as respostas carregadas —