A pergunta sobre o período dos Três Reinos, trinta mil cada... Espero que os amigos que sabem a resposta me ajudem a responder, obrigado

O pôster original: Amor sem coração e sem retorno Visualizações: 169 Respostas: 7 Publicado em: 2013-02-24 16:17:10
1. Em que ano Liu Bei e Sun Shangxiang se casaram? 2. Quem fundou a Dinastia Jin do Oeste e se intitulou Imperador Wu de Jin? 3. Em que ano Zhuge Liang morreu? 4. Em que ano Liu Bei morreu? 5. De que ano a que ano durou a expedição do norte de Zhuge Liang? 6. O Reino de Wu caiu no ano 280 d.C., por quantos anos existiu ao todo? 7. Em que ano começou a Rebelião dos Turbantes Amarelos? 8. Quando Dong Wu retornou à Jin, quantos municípios havia? 9. Quem sugeriu a estratégia de descansar enquanto o inimigo se cansava quando o exército de Shu atacou a Colina de Dingjun? 10. Quem é o autor de 'O som das águas das Três Gargantas' e 'O olhar sobre o livro em dez volumes'?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
1. Décimo quarto ano de Jian'an
2. Sima Yan
3. Décimo segundo ano de Jianxing
4. Terceiro ano de Zhangwu
5. Morreu seis anos depois
6. Esta questão não está clara, passaram-se 59 anos
7. Segundo ano de Jianning
8. Quarenta e três distritos nas quatro regiões
9. Na biografia de Huang Zhong é Huang Zhong, a confusão deve ser com Fa Zheng
10. Zhang Song. Desejo que o quebra-cabeça esteja totalmente correto
Ai ai
A fala inclina-se sobre as águas das Três Gargantas, os olhos contemplam dez livros de caligrafia…
O autor do post não sabe que existe algo chamado Baidu?
Perguntei no Baidu, perguntei, mas ele não me respondeu, estou muito frustrado
Passando sem palavras.
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta