Antigo tutorial, ajuda para iniciantes! Quebrando o limite de tamanho do Java

O pôster original: velho mestre Visualizações: 472 Respostas: 11 Publicado em: 2013-02-24 18:15:38
Surpreendentemente, vi um amigo usando um celular com limitação de tamanho para Java, que nostalgia.\Se o tamanho for maior, geralmente ainda pode rodar, basta alterar o tamanho e instalar.\Primeiro, é necessário ter o arquivo JAD (pode ser gerado no computador ou online)\Depois, edite o JAD como texto, no celular usei o anyview, qualquer outro que não cause caracteres ilegíveis também serve. Abra o arquivo e encontre a linha MIDlet-Jar-Size:, altere o número que vem depois para um valor menor, contanto que seja menor que a limitação do celular, também é possível simplesmente remover um ou dois números, e então salve.\Por fim, coloque o JAD e o JAR na mesma pasta e clique para instalar.\Método online de gerar JAD pelo UC: baixe o jogo para o disco em nuvem do UC, acesse http://wap.shouji.com.cn/ para gerar o JAD online, faça upload do jogo, gere e depois baixe o JAR e o JAD
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você é velho
Ansioso
Eu mesmo estou usando
Não entendo, você pode explicar?
4º andar Meimei-chan?
ok, desta vez está claro?
Parque do Celular.. (Eu vim do Parque do Celular)
Oi, mas eu nunca frequentei aquele fórum. O paraíso tem tudo original aqui totalmente desbloqueado -_-#
Falando nisso, eu também já dei uns rolês no parque antes..
O nono andar é nosso conterrâneo~haha.
Mesmo do 9º andar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta