A questão do período dos Três Reinos, trinta mil cada... espero que amigos me ajudem a responder, obrigado!

O pôster original: Amor sem coração e sem retorno Visualizações: 173 Respostas: 10 Publicado em: 2013-02-24 19:26:48
1. Quem recebeu de volta o cavalo vermelho depois que soube que era de Guan Yu? 2. Quem foi o primeiro a chamar Guan Yu de 'Senhor de Barba Bonita'? 3. Quem é conhecido por viajar sozinho mil léguas? 4. Após a Batalha de Liucheng, qual famoso estrategista morreu de doença? 5. A batalha em que sete exércitos foram inundados ocorreu na disputa por qual lugar? 6. Quem aconselhou Liu Zhang a usar a tática de fortificar e esgotar os recursos para lidar com Liu Bei? 7. O General Jianzhong refere-se a quem? 8. Quem era a esposa de Cao Pi? 9. Em que ano ocorreu a Batalha de Chibi? 10. Em que ano Zhuge Liang capturou e libertou Meng sete vezes e pacificou o sul do Shu? 11. De que ano a que ano durou a expedição do norte de Zhuge Liang? 12. Quantos anos existiu o Reino de Wu no total? 13. Em que ano os senhores da guerra iniciaram a expedição contra Dong Zhuo? 14. Na Batalha de Ruxu, quem morreu por afogamento após o navio virar? 15. Quem queimou o exército de Cao na Batalha de Bowangpo?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Resposta da quinta pergunta, perto de Xiangyang em Jingzhou, resposta da oitava pergunta, Zhen Ji, o resto eu esqueci
1. Pei Yuanqing\2. Imperador Xian de Han\3. "Romance dos Três Reinos"\4.
Erro de impressão!
Passando...
Por que não procurar no Baidu?
Na verdade, eu não entendo muito
Baidu uma vez, você vai saber
(hellos)
(br)
Quem viajou mil léguas sozinho certamente foi Guan Yu, e ao entrar, já viu esta pergunta…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta