Long Qian rapidamente se virou com grande vigilância e olhou ao redor, mas não viu ninguém; no entanto, ele não acreditava que o que ouviu momentos antes fosse apenas um alucinação.\ De fato, um homem saiu de trás de uma grande pedra negra à sua frente e à esquerda. O homem parecia um pouco desajeitado, com o cabelo bagunçado, vestindo roupas vermelhas completamente encharcadas. Não era fácil determinar sua idade, mas pelo corpo, provavelmente não passava dos cinquenta anos.\ Observando o estado do homem de meia-idade de roupas vermelhas, Long Qian supôs que ele provavelmente havia saído do Rio Qingrong recentemente, e que não fazia muito tempo. Sob o sol escaldante, suas roupas ainda estavam molhadas, então não era de se admirar que ele não tivesse percebido ninguém por perto anteriormente.\ Long Qian não falou, afinal, ele não sabia quais eram as intenções daquele estranho desconhecido, apenas o observava curiosamente.\ Enquanto o homem de roupas vermelhas se aproximava, ele afastava os cabelos da testa para trás, revelando um rosto que parecia amigável. Ele sorriu para Long Qian e então tossiu violentamente algumas vezes, perguntando com esforço: “Garotinho, acha que eu sou assustador? Não tenha medo, não vou te fazer mal, só espero que você possa me ajudar com algo.”\ Long Qian continuou em silêncio, pois notou algo estranho. O braço direito escondido na manga do homem parecia um galho seco; mesmo a pele abaixo do pescoço, escondida pela gola, tinha rugas como a casca de uma árvore, completamente incompatível com o rosto do homem, parecendo mais um idoso centenário!\ Quando o homem de roupas vermelhas viu que Long Qian ainda não falava, franziu a testa, e em seus olhos passou uma centelha de malícia e impaciência, desaparecendo rapidamente. Em seguida, forçou um sorriso gentil, estendeu a mão esquerda normal, e de repente, um grosso livro negro surgiu do nada, flutuando a cerca de dez centímetros de sua palma.\ No instante em que o grimório apareceu, Long Qian ficou encharcado de suor frio. Na verdade, ele captara todas as mudanças de expressão do homem de roupas vermelhas, e nem precisou pensar para saber que ele não era tão amigável quanto parecia. Agora, ao invocar o grimório, ele sentiu uma vontade irresistível de se virar e correr imediatamente.\ Mas agora não podia correr, nem mostrar qualquer sinal de medo. Se o fizesse, Long Qian suspeitava que provavelmente seria eliminado sem hesitação.\ “Você deve ter visto esta coisa antes, não é?”Na verdade, eu sou alguém do Salão Xuan Zong, você conhece o Salão Shou Zong? Eu sou um mestre de bestas...”\O homem de meia-idade de roupas vermelhas parou de repente ao dizer isso, parecendo achar que contar essas coisas a uma criança de quatro ou cinco anos não teria efeito algum, e mudou de tom: “Hehe, vamos fazer assim, pequeno, se você me fizer um favor, eu te dou dez moedas de prata para comprar doces?”\Observando o livro proibido que ele segurava, Long Qian pôde afirmar com certeza que o outro não era realmente um mestre de bestas, pelo menos era um veterano de bestas, talvez até um respeitado mestre de bestas!\O fundamento do julgamento de Long Qian era que, na lombada do livro proibido flutuando sobre a palma da mão dele, uma pedra semitransparente emitia uma luz vermelha extremamente intensa! A luz vermelha simbolizava que ele possuía energia mística de bestas, e pelo brilho, superava o nível de veterano místico, possivelmente representando o nível respeitado.\Um mestre de bestas respeitado, mesmo no Salão Xuan Zong, já seria uma pessoa extremamente poderosa, quanto mais na cidade de Qingtian de Nánluó, em um pequeno vilarejo à beira do rio; talvez nenhum mestre desse nível tivesse aparecido ali nos últimos cem anos.\Long Qian nunca tinha testemunhado a verdadeira força de um místico, mas pôde sentir o óbvio poder intimidador do livro proibido flutuando, não esperava encontrar-se com um místico tão forte, o que lhe causou um profundo medo, pois mesmo controlando a situação, ele não teria qualquer possibilidade de escapar das mãos do homem de meia-idade de vermelho.\Long Qian não duvidava de que o outro poderia matá-lo se perdesse a paciência; um coração tão cruel havia chutado uma criança de pouco mais de dois anos, e esse homem de vermelho claramente não tinha compaixão, então ele precisou fazer uma expressão de surpresa, como uma criança tentada, e rapidamente assentiu.\O homem de meia-idade de vermelho imediatamente tirou de dentro da manga uma pedra de formato estranho, caminhou alguns passos e colocou-a na mão de Long Qian, sorrindo: “Na verdade é muito simples, apenas cuide dessa coisa e não conte para seus pais. Amanhã, nesta hora, venha me encontrar aqui, e eu te darei dez moedas de prata.”\Long Qian segurou a pedra e assentiu, sentindo um grande alívio.\O homem de vermelho parecia preocupado, inicialmente quis ser mais severo, mas pareceu temer que isso tivesse efeito contrário, então acrescentou solenemente: “Não perca isso, se perder, o Salão Xuan Zong não perdoará seus pais. Na verdade, é muito simples, não é?”Você só precisa escondê-lo e trazê-lo aqui amanhã.”\ Ao dizer isso, o homem de meia-idade de roupa vermelha de repente tocou a cabeça de Long Qian e perguntou sorrindo: “Pequeno, qual é o seu nome? Onde você mora?”\ Long Qian abriu a boca diretamente, apontando para sua própria língua e emitindo sons ah ah wu wu, o homem de meia-idade de roupa vermelha ficou ligeiramente surpreso, estendeu a mão de maneira rude para segurar a boca de Long Chen, olhando cuidadosamente para a língua dele, e descobriu que a língua de Long Qian era congenitamente deformada, a ponta da língua dobrada quase tocando a garganta, não é de se admirar que ele nunca tivesse falado.\ No entanto, isso aparentemente deixou o homem de meia-idade de roupa vermelha muito satisfeito e feliz, após advertir e ameaçar Long Qian mais algumas vezes, a página negra do manual proibido flutuando sobre sua palma se abriu automaticamente, revelando uma página com a imagem de uma estranha fera, então um anel de luz vermelho apareceu sob seus pés, e ele desapareceu instantaneamente do local.\ Long Qian só pôde ver pelo canto do olho uma pequena gota de água saltando na superfície do rio, e ele, como uma criança comum, mostrou uma expressão cheia de dúvida, olhando ao redor cautelosamente, depois colocou cuidadosamente a pedra no bolso, cobrindo o rosto com a mão mas deixando transparecer uma expressão feliz, pulando e correndo em direção à encosta leste, finalmente desaparecendo pela encosta.\ Só então o homem de roupa vermelha que estava escondido sob a superfície do rio mostrou a cabeça para olhar na direção em que Long Qian desapareceu, soltou um suspiro aliviado, e então sorriu de forma sinistra, falando sozinho: “Hehe, quem poderia imaginar que aquela coisa estaria nas mãos de um pequeno mudo, amanhã, só mais um dia, aquela coisa será completamente minha, ninguém mais poderá me encontrar.”\ Após isso, o homem de roupa vermelha afundou no fundo do rio e desapareceu.\ Long Qian, ao deixar a margem do Rio Qingrong, correu para longe com expressão muito feliz, parecendo realmente um pequeno mudo alegre, mas em seu coração ele não estava nem um pouco feliz, ainda cheio de medo, com o coração batendo muito rápido; ele não sabia quanto tempo ainda teria que atuar dessa forma, ele quase não ousava voltar para casa, nem parar para ver o que exatamente era aquela pedra.Já se passaram mais de quatro anos, quase cinco, desde que renasci neste mundo. Esta é a primeira vez que Long Qian sente tanto medo; mesmo enfrentando alguém tão cruel quanto Long Buren, ele nunca deu a mínima. Mesmo diante das bestas estranhas que comem pessoas na velha floresta atrás de Qitan Town, ele nunca sentiu medo. Pode-se dizer que, tanto na vida passada quanto nesta, Long Qian nunca experimentou tão intensamente o medo de ter sua vida ameaçada.
Se pudesse escolher, Long Qian definitivamente não aceitaria a pedra estranha que o homem lhe ofereceu. Ele merece que o sujeito, na verdade, estivesse fugindo para salvar a própria vida, tudo por causa da pedra que estava no seu bolso!
Aquela pedra era suficiente para fazer um xuan zhe de nível respeitável fugir, então dá para imaginar o quão grande era o perigo escondido nela. Esse tipo de perigo não é algo que Long Qian possa enfrentar agora, nem seus pais, e provavelmente nem toda a Qitan Town teria coragem.
Mas Long Qian não tinha escolha. Ele sabia que, se não aceitasse, o homem o mataria. Ele nunca percebeu que tinha tanto medo de morrer, tanto valor à própria vida, a ponto de aceitar a pedra apenas para não ser morto, sem considerar se ela traria perigo para seus pais ou para Qitan Town.
Pela primeira vez, Long Qian se sentiu tão impotente diante de uma situação dessas. Ele continuava correndo e correndo, sem saber por quanto tempo, enquanto sua mente repetia incessantemente que não podia correr para Qitan Town, tentando se afastar do rio Qingrong, o quanto fosse possível, até que achasse que o homem não pudesse mais vê-lo.
Assim, nos campos e montanhas, surgiu uma cena estranha: um garotinho pulando e correndo para frente, sem parar para descansar, como um brinquedo com corda...
-- Capítulo Oito, Fim.
Essência Capítulo 8 de "Código Proibido. Revisado" – Medo
Respostas (21)
Realmente não tenho mais tráfego, o capítulo nove terá que ser adiado alguns dias. Eu ainda preciso coletar personagens... As pessoas do Sete Altar estão se inscrevendo animadamente!
Haha~
An An, por que está rindo? Não esqueça que seu papel nele é o de mãe superficiante~
Oi oi, eu te conto. Aquele @Shenyue que é lindo é tão mesquinho, hum hum.
Outros riem de mim por ser louco, eu rio deles por não conseguirem ver através~~~
why?
Eu ×!
Envelheci, fico calmo.
Eu tenho que ir no grupo chamar eles para prestigiar! Onde todos se meteram!
Eu sou mesquinho?
Tosse... (É só falando qualquer coisa~)
Foi destacado!
Tsc, plágio. Só copiou e trouxe aqui, o moderador não é burro, é idiota. E ainda assim isso foi destacado.
Muito interessante, quando sairá o capítulo nove?
Se você é novo e não sabe de nada, não fale à toa. Sugiro que você vá se informar primeiro, depois fale. Eu também não estou buscando perfeição. E daí se for perfeito? São apenas 100 moedas de membro.
Então me considere idiota! Como você quiser!
Apoiar......
Shen Yue não vai ficar com raiva, né... Ser chamado de idiota por outros, tsk tsk... Eu disse que você é mesquinho só de brincadeirinha. Xiao Xuan sempre destacava meus posts, então... (ele não está mais aqui 55~) E há Aoxiang ~ não é como você... mesquinho... (hehe)
Ei, a pessoa envelhece, 《Asura》tem estado em preparação o tempo todo...
Xiaoyan~ estou te esperando~ Pessoas como você têm novelas que não são fáceis de escrever, não é culpa sua. Haha, Shinyue foi xingada de estúpida!! (risadinha escondida~)
Carregar mais respostas