Essência 『Aqueles filmes que você pode assistir 100 vezes sem se cansar』
《Oceano Azul Profundo》\Um filme muito especial e também muito antigo. Todo o filme em tons de azul. Ritmo simples e fluido, narrativa sem vulgaridade, música fresca e comovente, imagens bonitas e puras; conta o estado mais verdadeiro da natureza humana, fala sobre a solidão e o amor essenciais à vida, fala sobre a natureza e a alma. Quando Joanna olha para Jacques mergulhar pela última vez no mar com lágrimas nos olhos, não consigo conter as minhas próprias lágrimas.\《Silent Hill》\O mundo de Silent Hill é na verdade um espaço interdimensional onde diferentes dimensões coexistem, e todos os monstros ali são produzidos a partir da mente fragmentada de Alessa, uma menina. Portanto, suas aparências refletem a imaginação visual única das crianças: estranhas, ingenuamente honestas e cruéis. Eles têm simultaneamente características de dor, tristeza e perversão. Em vez de serem monstros assustadores, são mais como bonecos quebrados.\《Três Idiotas》\Este filme também me mostrou coisas boas, me fez sentir que meu país também pode ser melhor, que pode enfrentar seus próprios defeitos e se esforçar para progredir, e que tudo isso está em nossas mãos, o que me deixou extremamente feliz.\Quando você baixa a cabeça na lama, pode colocar a mão no peito e dizer:\All is well\《Sempre ao Seu Lado - Hachiko》\Esperar por amor por dez anos, para um cachorro é quase uma vida inteira. O que torna Hachi tão persistente? É o caloroso sorriso naquela noite fria na estação ou a companhia cuidadosa e constante pelos anos seguintes? Se a vida fosse apenas como o primeiro encontro, quantas pessoas poderiam realmente conseguir isso no mundo?\《Orgulho e Preconceito》\Eu adoro a figura de Elizabeth à beira do lago: ágil, com pensamentos próprios, mas despreocupada. "Estou ereta, sem preocupações e sem medos". As palavras do pai dela são realmente corretas: estou preocupado que não haja ninguém no mundo à altura dela. Mas as palavras dele não estão totalmente certas: não se preocupe, não há ninguém no mundo à altura dela.\《O Profissional》\Esta é uma história sobre um assassino e uma garota.\O assassino é experiente, mas gentil, a garota é frágil, mas forte.\A garota diz: Leon, acho que estou apaixonada por você, você é a primeira pessoa por quem me apaixonei.\O assassino pergunta: Como você sabe, se nunca amou ninguém?\A garota responde: Eu consigo sentir.\O assassino pergunta: Onde?\A garota coloca a mão na barriga e diz: Aqui, no meu estômago, está quente. Antes sempre parecia um nó, mas agora não.\O assassino disse, parabéns por sua gastrite ter melhorado, mas isso não significa nada\ "A Viagem de Chihiro"\ Chihiro senta sozinha no bonde. Miyazaki disse: em comparação com o Sem-Rosto causando problemas ou enfrentando Yubaba, para a criança, o mais importante\ é sentar sozinha no bonde e embarcar em uma jornada cheia de expectativas\ "Um Sonho de Liberdade"\ Este filme não tem a ver com amor, exceto traição. Só existe a amizade entre homens na prisão. O tipo de amizade entre Red e Andy, quando colocado\ sob altas paredes, parece mais puro e limpo do que a amizade no mundo cheio de distrações. Ambos são pessoas reservadas,\ mas entendem tudo e estão em sintonia. Eu gosto desse tipo de sentimento. Então, quando eles finalmente se encontram na praia ensolarada de uma pequena ilha no Pacífico, não pude deixar de sorrir sozinho
Respostas (4)
Dar um up…
,,,
Três idiotas não merecem
Hachiko, o cão leal, incrível
— Todas as respostas carregadas —