Atualização do diário semanalmente, uma vez por semana, está bem

O pôster original: Lágrimas da Alma da Lua Visualizações: 184 Respostas: 5 Publicado em: 2013-02-24 22:30:13
Pode-se considerar um armazenamento na internet. Quem sabe por quanto tempo um caderno consegue guardar coisas? Depois de alguns anos, ele se deteriora, então é melhor postar online, que permanece três anos como no primeiro dia.\(resposta)\13.02.24 Claro\Quando larguei o celular e peguei a caneta, eu soube que um novo semestre já havia começado.\Assim como da última vez, vou novamente me despedir dos amigos da rede e entrar novamente, pela porta do mundo tridimensional.\Na verdade, eu entendo, o mundo tridimensional é diferente da internet; ele contém mais falsidade, fingimento, conformismo cego e discriminação, visíveis em toda parte. Lidar com o mundo tridimensional exige que gastemos mais esforço e mais tempo para enfrentar as crises que podem surgir a qualquer momento.\Mas, na verdade, crises não são oportunidades exatamente porque há perigo? Sobrevivendo ao risco e ressurgindo de situações extremas é o único caminho para superar a si mesmo. Pelo contrário, se fugir da realidade, quando se alcançará um resultado verdadeiro?\Nos últimos anos, tantas turbulências na internet já me tornaram insensível à percepção de perigo, e tantas vezes eu ri em meio às dificuldades, a ponto de duvidar da minha própria sanidade, mas então penso, isso não é justamente uma elevação do espírito?\O tempo não espera ninguém, os momentos não voltam. Tendo nos acostumado a várias novelas sobre crescimento, é importante que entendamos que aqueles que sempre se abrigam sob o beiral, um dia terão que enfrentar sozinhos o vento, a geada, a chuva e a neve, afinal, os ideais não andarão sozinhos até nós.\Alguém já me disse que crianças sem guarda-chuva precisam correr mais rápido. É verdade, quem de nós não é uma criança sem guarda-chuva? Prestes a deixar a proteção dos pais e a compreensão da família, nós, que lutamos pelo futuro, devemos, como essa criança, caminhar passo a passo na lama, enfrentando incontáveis tempestades. Mesmo se cair, basta levantar, porque somos jovens e não temos medo do fracasso; mesmo se estivermos errados, basta voltar atrás, porque somos jovens e não temos medo de cometer erros!\No entanto, mesmo agora, tudo isso ainda é incerto, mas se continuarmos a seguir em frente sem desistir, com o tempo, o paraíso ideal em nossos corações finalmente se iluminará diante de nossos olhos.\(/resposta)\.\.\por Alma da Lua em Lágrimas
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A cama de casal adormeceu ocasionalmente
···
●▄█★█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅Rei Divino▅▅◣\▄█Família Yu Sui apoia seu post█▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
Sua postagem afunda muito facilmente
Isso mesmo, isso mesmo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta