Neste incidente, primeiro não vamos discutir quem está certo ou errado, o fato já ocorreu, causando um impacto irreparável no fórum 7. Em segundo lugar, o problema precisa ser resolvido, e quem cometeu erros neste incidente será sancionado de acordo com as regras do fórum.\Tudo deve ter limites, todas as falas e comportamentos excessivos devem ser removidos, todos devem ser responsáveis por suas próprias ações.
Em poucas palavras, para o Guizi
Por favor, não traga suas emoções pessoais para o fórum, você é ao menos um líder de clã, você não sente remorso? Todos que perturbam a seção do fórum são tigres de papel!! Para Qian, acalme-se! Você é o líder do clã, se continuar piorando, Qian tratará Yusui como um tumor do fórum 7!! Reflita sobre o passado!
Como líder de clã, você precisa ser responsável, não deixe a reputação de Yusui ser manchada, e não pense só em você, também pense nos irmãos de Yusui, não exagere.
Já brincou o suficiente?
Respostas (11)
Apoio o autor do post, o fórum precisa de harmonia…
Não se divertiu o suficiente
Caramba, o fórum está tão bagunçado, como posso navegar? Realmente não consigo me acalmar, que coisa é essa!
O que vocês realmente querem fazer? Vocês são loucos
Qual família está precisando de pessoas, esta família está muito bagunçada...
Não esperava que a punição de exterminar nove famílias ainda existisse agora!
O importante é que passou, eu também já passei por isso, agora estou bem no Qitan e não quero sair. O importante é que passou, o que deve ficar ficará, e o que deve ir embora partirá.
Que situação é essa?
Pronto!
Que situação é essa!
Eu disse, não podemos ser um pouco mais harmoniosos e estáveis? Toda hora acontece alguma coisa.
— Todas as respostas carregadas —