【Água】Vamos conversar juntos
Como eu posso dizer? Eu originalmente queria sair, mas aconteceu algo tão grande no fórum. Além disso, agora ainda estou intrigado, não consigo abandonar o Qi Tan. Por favor, todos não se preocupem com o certo ou errado, primeiro organizem o Qi Tan, porque: Qi Tan é a casa de todos. Qian foi dormir, eu faço por ele! Qi Yu caiu, eu reconstruo! (Pensando no passado, não foi fácil. No clã Qi Yu, só havia Qian, eu, Meimei-chan, e o Ghost Kid. O desenvolvimento do clã Qi Yu não é como o do fórum de jogos 7723? Ambos são construídos pessoa por pessoa! Agora, um se vai, é menos um. O clã Qi Yu caiu? Então, o 7723 jamais terá um dia de queda?)
Respostas (26)
Irmãos e irmãs da Qiyu e Qitan, eu vou acompanhar vocês em toda a jornada, nunca vou partir, juro que não vou abandonar!
No futuro, conteúdos relacionados à família podem ser postados dentro da família... não é necessário ser tão público...
Todos nós devemos enfrentar juntos as dificuldades.
Bem dito! Fique tranquilo, embora tenha expulsado o pequeno incêndio de Qian, Mas, Jasmine, você vem 7 tanques e também pode ser considerado um homem desta vez! Finalmente não é mais Huahua!
A Qi Yu faliu? Pfui! Eu quase engasguei com um gole de refrigerante salgado, fala logo, o que aconteceu.
Lembro-me de quando! A família Qi Yu era só eu, Qian, Meimei-chan, alguns estrangeiros. Eu penso! 7723 não era exatamente o mesmo!!
????????
Ei, você não ia dormir?! Além disso, eu não o afastei!
esse……
Agora ainda temos nós
Excelente!!!
Tudo bem, eu sou um estranho.
Vocês têm um caso? Ou têm sentimentos gays?
O que é isso, quer conversar?
Claro! É um post de bate-papo! Haha!
Alô alô, o chefe da tribo está no 10º andar!
Que chefe de clã? Ha, eu vou usurpar o trono!!
O fórum não tem uma sala de chat?
Então, em Qiyu, há uma Moli que passa o dia inteiro pensando em usurpar o trono. Irmãzinha, você precisa ter cuidado!
Uma garotinha é minha adversária? Tsc.
Carregar mais respostas