Moderador entre!
Tudo bem! Eu faço isso só para que o moderador explique claramente! Não é permitido postar conteúdo inútil em certos lugares, então o que fazer? Deve haver um padrão, certo! Se for permitido postar algo que não seja inútil, quem iria postar conteúdo inútil! Tão rigoroso, então é melhor encontrar um lugar com mais recursos! Nós amamos os lugares do 7T, porque são bons, não seja tão rígido! Saiba, você também não tem nada! É só falar! Se quiser xingar, xingue! Eu estou ouvindo
Respostas (34)
Se comparar posts insultuosos e posts sem conteúdo, eu acho que os primeiros devem ser apagados!
Ela não vai te xingar
Ah, apoie um pouco.
Eu só quero dizer: ser excessivamente restritivo não é muito bom
A área de água realmente não tem padrão, porque se você escrever uma “norma” literal, isso limita todo mundo. Sete tanques são humanizados, mas não significa que podemos ampliar os limites da “liberdade”. \Qian não é moderador, não pode administrar, mas, meu irmão, ouça uma palavra de Qian. Quando criamos a família, não foi para estarmos juntos e manter a harmonia do fórum? Até coisas muito graves precisam ser controladas, pense nos sete tanques de antes. Qian espera que você possa ajudar a manter a “harmonia”.
O fórum é de todos, todos sabem por que eu faço isso, certo! Ninguém disse, eu disse! Ele disse que ia me difamar! Eu estou causando problema, ela é muito arrogante!
Qian disse em seu próprio post que, no que diz respeito à irmã de Qian, essa questão foi um pouco inadequada, então ele não consegue ficar tranquilo, e espera que todos cooperem e ajudem um pouco. Todos devem se controlar.
É mesmo! Apenas escreveu algumas palavras a mais, e ele?
Hehe, eu não sinto nada, digam o que quiserem, eu faço o que devo fazer.
Contra a decisão sobre o Exército de Voluntários, ocasionalmente escrevi posts, já postei 4~5, foram deletados, haha
Oi! Eu sou o moderador da versão sob demanda, precisa de ajuda?
O autor é um crítico de baixo nível, não é permitido postar conteúdo inútil em seções não destinadas a isso, mas mesmo posts inúteis podem ser pura lixo ou preenchimento benigno.
Se quiser me atacar, venha!
Está falando de mim?
O comentário do 11º andar que citei faz muito sentido.
Não dá para ver, só precisa melhorar um pouco!
Você é ousado, deixa eu decidir como lidar com isso. Você é quem sabe melhor o que postou.
É verdade! Quero ver como você vai lidar com isso? Às vezes, quando o humor não está bom, choro um pouco, é muito normal! Se você ainda estivesse seco, o que pensaria? Contanto que não seja o tempo todo chorando, tudo bem!
Você é muito profundo.
Dê uma explicação!
Carregar mais respostas