Será que nem mesmo temos o direito de ser acreditados?
Por que vocês todos acham que sou uma pessoa tão frágil? Quando algo dá errado, vocês não me encorajam sobre como continuar, mas vêm com consolos incessantes. Será que eu nem tenho o direito de fazer vocês acreditarem em mim?\ Talvez vocês sempre tenham pensado que eu sou uma criança que não cresceu, mas talvez vocês nunca tenham considerado que eu já tenho meus próprios pensamentos. Sob a aparência aparentemente forte há uma alma frágil, mas por baixo disso também existe uma determinação pouco conhecida.\ Aos olhos dos outros, sou uma pessoa otimista que só sabe sorrir com um 'hehe', e vocês sabem da minha covardia, mas só isso... Aos olhos de vocês, se enfrento grandes dificuldades sem mostrar sinais como chorar em silêncio ou perder o controle, acreditam que estou apenas fingindo um sorriso, fingindo ser forte. Sim, eu sempre estou fingindo, sempre resistindo sozinho, até o momento em que caio...\ Por favor, não me pressionem mais, acreditem, eu não consigo entender!
Respostas (25)
Hehe, estou feliz. Ser feliz é importante na vida.
O que aconteceu de novo... Que bagunça
Ah, eu já estou confuso.
Não é nada do fórum, são apenas alguns problemas pessoais.
Coração confuso, chama de fúria incessante, pensamentos selvagens. Língua do dragão, acredite em si mesmo, não se preocupe com o que os outros dizem, viva como o verdadeiro você aos seus próprios olhos!
Querido, Longyu, vendedor de pães, Qian sempre acreditou em você, silenciosamente apoiando suas postagens, desde que quis te levar para o Snowland. O encorajamento está ao seu redor, espero que você possa estar melhor. A partir de amanhã, Qian não poderá ficar sempre no fórum 7, cuide-se.
Falando nisso, não é ruim, Qian também tem mais uma conta.
Que situação, a menstruação chegou de novo
Por que se prender à crença dos outros!!! Apenas seja você mesmo! O que os outros dizem é problema deles, não tem nada a ver com você! Aqueles que não se importam, deixe-os 'ir e vir como quiserem'.
Hoje nos 7 círculos, o que aconteceu, todos estão deprimidos, e eu novamente estou rindo e me divertindo, parecendo um idiota…
Hehe, obrigado! Ver tantos amigos tarde da noite é realmente uma sensação muito feliz. Também desejo a todos um Feliz Festival das Lanternas, não sejam tão tristes quanto Long Yu~~ A propósito, Long Yu no futuro também não poderá ficar sempre no fórum...
Às vezes, ser bobo e se divertir é a maior busca de algumas pessoas, irmão, fique satisfeito.
Hmm!!!
Exatamente, a ignorância é uma bênção!
O que aconteceu com o abalone?
Nada demais, só um pouco de frustração.
Heh, isso realmente não parece com você!
Hehe, teve uma divisão de personalidade~~
Não fique triste! Isso não é nada do seu estilo!!
Hum, irmão, você é uma existência como um deus...
Carregar mais respostas