Hoje o administrador do site me pagou o salário, algo bem alegre, não é? À tarde, fui ao cinema com a senpai que eu gosto; foi a primeira vez que a garota encostou no meu ombro. Este é um momento que eu sonhava há muito tempo.
Sempre fui cuidado por ela como um irmão mais novo, e agora, ela quer tentar se apoiar em mim, o que sem dúvida me dá confiança. Embora à noite eu tenha a deixado chateada por brincar que sua cabeça era pesada, e seu tom ficou frio. Mas de forma sutil, meu coração estava feliz.
O que eu quero não é exatamente esse tipo de garota?
Às vezes pode ser como uma mãe, às vezes como uma irmã, capaz de suportar meu humor, capaz de me dar segurança
Eu sou muito feliz\
Criança inconstante
Respostas (17)
A primeira frase ainda é normal (pequena reclamação: também há salário?). Então, começou de novo... só posso desejar sorte para quem está guardando, e depois fico sem palavras deixando uma marca.
Mulher, nenhuma presta
De repente senti: pessoas apaixonadas (ou em um relacionamento amoroso?) são assustadoras demais…
Sim, parabéns ao autor do post
O término de um relacionamento e a menopausa são ainda mais assustadores
Parabéns!
Parabéns
Parabéns por me guardar! Ai, quão grande é a diferença entre as pessoas?
A influência do vice-administrador é realmente diferente…
Obrigado(a) pelos votos
É, o amor faz as pessoas chorarem e sorrirem às escondidas
Suor... salário! Caramba, o Lao Qian não descansou o dia inteiro para controlar a situação! Finalmente consegui resolver, e essa droga acabou indo se divertir!
Hehe... nossa, eu também vou tentar...
Você já ficou com ela?
Alô alô~
Nada mal, nada mal
Qual é o sabor do amor?
— Todas as respostas carregadas —