〔Encerrado〕〖Mini-atividade do Festival das Lanternas na seção de bate-papo〗Aproveitando o 'finalzinho' do Festival das Lanternas

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 633 Respostas: 71 Publicado em: 2013-02-25 00:02:23
_____ para ser honesto: Como moderador atualmente com mais "voz" na seção de chat e spam, Xiao Ji na verdade não tinha planos de realizar nada durante o Festival das Lanternas. Afinal, todos estavam em casa aproveitando "boa comida e bebida", e depois de comer (ou participar das sessões noturnas), podiam cruzar as pernas e assistir a programas de TV. Então realizar eventos no fórum também "perderia popularidade"... Além disso, por onde os "eventos" deveriam começar? O dono do site não tinha pedidos especiais ou promessas, e eu também não consegui "planejar" nenhum evento imediatamente... (Hoje à noite, além da sessão noturna, meu plano original era terminar parte da trama do romance e depois dormir...) ) No entanto, ao revisar as postagens, notei que alguém postou especificamente para orar por um "evento." Suspiro, afinal, realmente não existem eventos oficiais. O 7723 parece não ter qualquer "raiva" durante os feriados. Então, depois de pensar um pouco, este não é realmente um evento "oficial"—
※※※※※
"Um 'enigma de lanterna' de curto prazo com o assunto do fórum como resposta e atualizado após adivinhar corretamente"
※※※※※\ Regras: Pelo nome do evento, você pode identificar as regras mais ou menos, mas o público é limitado ao fórum, e a resposta pode ser uma pessoa ou um "objeto" existente no fórum. (De modo geral) Quem pode responder mais, mas cada um só tem uma chance de adivinhar por pergunta. Só quando alguém adivinhar a resposta final Xiao Ji atualizará a próxima pergunta.
Duração do evento: A partir do momento em que a postagem é postada, o tempo oficial de participação é provisoriamente definido em 23 minutos. (A duração é curta, porque Xiao Ji realmente não se preparou muito para o evento; todas as perguntas foram apenas ideias dele na hora...) Claro, amigos são bem-vindos para fazer perguntas significativas antes do fim do evento! Qualquer trabalho será aceito! No entanto, por favor, certifique-se de que suas respostas sejam razoáveis e informe Xiao Ji por mensagem interna. )
Notas:
(1) O evento é puramente um plano temporário de Xiao Ji. O prêmio em dinheiro é fornecido apenas pelo próprio Xiao Ji, possivelmente não muito, só para incentivar a participação entusiasmada. O valor do prêmio não será anunciado por enquanto; será concedido ou transferido apenas após o fim do evento.
(2) Pode haver disputas sobre a resposta do enigma; por favor, aceite a resposta de Xiao Ji como padrão. Obrigado.

= = = = = =
(1): Colete as palavras de cem escolas; (Adivinhe um personagem do fórum)
Resposta: Webmaster (ID:1) (Ninguém adivinhou, tanto o enigma quanto o prêmio em dinheiro são anulados... )
(2) branco oposto;(Adivinhe o personagem de um fórum)\Resposta: Cavalo Negro (ID: 2492) (Parabéns a Yu Tian por acertar! Também agradecemos a ele por salvar este post de atividade do constrangedor fato de ninguém ter adivinhado! Por que é Cavalo Negro? Porque é oposto ao branco, então é “hei ma”. “Hei ma” = Cavalo Negro)\㈢ Águia abrindo as asas;(Adivinhe o personagem de um fórum)\Resposta: Voar Livre (ID: 16461) (Esta questão foi acertada primeiro por Mu Qing! Bem, esta questão na verdade é uma sequência de respostas, abrir as asas como uma águia significa “voar livre” pelo céu.)\㈣ Comprou um monte de sapatos que precisam ser organizados;(Adivinhe o personagem de um fórum)\Resposta: Xie Cang (ID: 12712) (Ainda foi Mu Qing quem acertou! Quem não acertou precisa se esforçar! O prêmio pode ser recebido várias vezes! Quando se fala em “comprar sapatos”, alguém pensou no nome intencionalmente escrito errado de Xie Cang como “armazenamento de sapatos”, certo? Se há muitos sapatos e não cabem, devem ir para o “armazenamento de sapatos”~ hehe)\㈤ Não perderá nada importante (situação);(Adivinhe a função de um fórum)\Resposta: Função “Fixar no Topo”.\— — — — —\(Na verdade, se houvesse alguém capaz de responder, talvez Xiao Ji tivesse feito 7 questões, mas infelizmente todos ainda gostam muito de “mergulhar”, e o prêmio está aqui sem ninguém para pegar. Tudo bem, então é isso! Parabéns calorosos ao grande vencedor desta atividade — Mu Qing! A atividade termina aqui! Obrigado pela participação!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos não precisam esperar pela resposta, talvez esta questão do Xiao Ji seja difícil. Bem, agradeço a todos pelo apoio, quer respondam ou não! Xiao Ji não ficará constrangido, este evento ainda conseguiu terminar de forma relativamente boa. Desculpe por só terminar no dia 26... Para os amigos que responderam, mas erraram, os prêmios de participação do evento serão distribuídos: 7.723 yuan. Espero que em 2013, quando começar oficialmente (depois do Festival das Lanternas e do Ano Novo), vocês sejam felizes todos os dias!
Eh… embora já seja dia 25, peço a todos que juntos aproveitem o “rastro” do Festival das Lanternas antes que desapareça!
Nada mal, curti
Indica que acabou de terminar o estudo noturno.
Deve apoiar, deve apoiar ^o^
Por favor, comece a adivinhar a resposta do enigma... (mostrando que Xiao Ji tem medo de adormecer... a atividade que ele próprio marcou provavelmente não vai durar muito, hoje ele ainda tem que ir à escola sob pressão... falando de segunda-feira)
Qual é a recompensa?
~Topo~Topo~
Ranger, desculpe, estou com sono, então, vou dormir primeiro...
Com Xiao Ji...
Participar só para ganhar recompensas não tem graça. (— — Quanto dinheiro o Xiao Ji pode ter? O que vocês realmente querem…?)
Vocês continuem se esforçando, eu vou dormir. Boa noite. (ps: lembrem-se de contar minha parte na recompensa)
Voar junto
9494! Tenha um pouco de compreensão com o pequeno Ji, não é fácil para ele à noite!
O gato grande é da família dos felinos, ou é um animal macho, hehe
┏ (^ω^)=?
Vocês se esforcem, quem ganhar o primeiro me manda uma mensagem, eu dou 1e
Qual é o enigma?
Esperando que o primeiro amigo que conseguir pensar numa pista e responder corretamente apareça! O primeiro a acertar — a recompensa é: 10.000.000! (Realmente não quero que eu fique realmente cansado, esse evento seria em vão...)
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta