Oi oi, é só pela internet, o importante é estar feliz e alegre.

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 259 Respostas: 14 Publicado em: 2013-02-25 00:22:43
É só a internet, não se preocupe tanto\ Seja feliz\ Apenas seja alegre\ Lembre-se que você é An An, então você não pode cair primeiro
De qualquer forma, você ainda tem todos nós\ Você ainda tem os amigos do 7tan\ Amigos, não queremos apenas fazer do 7tan o maior fórum.\ Também queremos valorizar uns aos outros\ Valorizar o fato de estarmos juntos, no vasto mar de pessoas, por um mesmo sentimento de indignação\ Valorizar a coragem de estar disposto a enfrentar todos por este fórum\ Valorizar tudo o que fazemos por esta casa, por nossos amigos\ Mesmo que o mundo inteiro seja contra você\ Desde que você se importe com este fórum\ Não se importará de enfrentar o mundo\ O mundo é grande, nos reunirmos é um destino\ Apenas por uma mesma indignação nos conhecemos, nos encontramos e nos valorizamos\ Nada vale a pena te fazer chorar\ Porque aquilo que realmente vale a pena nunca te fará chorar\ Não só você chorou\ Os amigos também choraram\ Só se chora por algo que se importa\ Anime-se\ Você é nosso orgulho\ Qualquer um que já se importou conosco é nosso orgulho único\ Nossas vozes de oposição são muitas\ Mas por aquele sentimento de indignação\ Por nosso encontro\ Como podemos desistir tão facilmente\ Outros intrigam apenas por esta rede ilusória\ Nós não temos medo de nada, apenas por aquela mesma indignação\ Enquanto os amigos estiverem aqui, 7tan não cairá\ Enquanto 7tan existir, os amigos não estarão sozinhos\ Alguma vez dissemos, a razão do 7tan ser forte é pelo esforço dos amigos\ Amigos sempre serão família, não importa o que aconteça\ Isso nunca mudará\ Embora muitos perfis menores tenham entrado no fórum\ Eu sempre acredito\ Não importa o que aconteça, ninguém pode nos mudar\ Fazemos o que achamos certo, mesmo que todo o mundo nos insulte, e daí\ Caminhe seu próprio caminho, deixe os outros falarem
Não precisamos que ninguém nos avalie\ Basta nos entendermos porque fazemos o que fazemos\ Pela amizade, pelos amigos, por esta casa\ Anime-se!\ Não importa o que esteja te incomodando\ Pense que na vasta internet\ Você tem uma família tão especial\ Tem um grupo de irmãos de diferentes lugares\ O que você tem a temer\ 7tan, nosso único orgulho.\ An An permanece.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hahaha
Presidente da conferência... tsc tsc
Desejo que todos os seus desejos se realizem.
Quando você e Xiao Liu voltarem, Qian já publicou o post, dê uma olhada nele novamente.
Venha se quiser.
É bastante decepcionante, na verdade as turbulências que eu experimentei, muitas pessoas postariam algo parecido, sem novidade alguma
Fiquei contemplando as nuvens por muito tempo e já vi através do mundo mundano.
Alô?\… Restaurante An An?\ Vende café da manhã, rolinhos de arroz e tofu doce! Só 5 yuans! (Alguém não consegue resistir!)
Eu posso dizer que também me chamo An An?
Diz-se... você é Su Mu'an??
Que diabos está acontecendo, não entendo nada
Mesmo do 12º andar,,,
O que está acontecendo? Não entendo.
Prezado proprietário do tópico, seu saldo de Noite Refinada está abaixo de 20 ml. Para garantir a normalidade da sua vida sexual, por favor, vá ao Salão da Noite Lasciva para recarregar o suco, a fim de evitar a parada do pênis, o que pode causar inconvenientes. Obrigado pela cooperação! --- China Chu Dong.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta