Ultimamente está difícil conquistar garotas

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 387 Respostas: 52 Publicado em: 2013-02-25 01:01:36
Droga, os dados emprestados acabaram, estou usando WIFI emprestado e o telefone não para de tocar, só posso usar os dados de folga com tranquilidade. Assim que entro, vejo que algo aconteceu, mas eu não sei o que é, talvez seja melhor não saber. Não quero ver fóruns com esse tipo de atmosfera. Aliás, caramba, ultimamente está cada vez mais difícil conquistar garotas, será que é porque lutei por muito tempo e as meninas acham que estou velho demais? Preciso aprender com o Cun, fodástico!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não é medo de um tarado, é medo de um tarado ter paciência. Isso foi o que uma colega mais nova me disse há alguns dias. Talvez eu realmente seja esse tipo de pessoa.
Pode passar flutuando?
Ultimamente há muitas garotas que mudam de ideia com frequência, estou quase enlouquecendo, coração confuso.
Não consigo distinguir se é melhor pensar com a parte superior do corpo ou com a parte inferior do corpo
Eu só tenho dois, jogar 3P é bom
Se for grande, vá para a metade de cima; se for macio, vá para a metade de baixo... você entende
Pode voar?
Vamos ver como vocês dois homens encolhidos interpretam o clássico
Isso mostra que eu praticamente não trato com garotas, caso contrário você acha que essas garotas ainda interagiriam comigo?
Embora eu seja volúvel no amor, não sou ganancioso
Então você é tão fraco, meninas eu conheço poucas, mas já tive contato com todas. Parece que é quase como se você me reconhecesse como mestre.
Eu estou sendo perseguido por um monte de mulheres, realmente uma dor de cabeça.
Eu entendo como alguém que parece obediente por fora, mas tem muitos pensamentos por dentro.
Sem foto sem pênis, embora eu seja galante, não sou vulgar
Por exemplo, você!!!
Ainda sendo perseguida por homens, fico ainda mais tonta...
Durante a observação, é difícil falar
风流 é um significado moderno ou antigo?
Não tenha medo de tarados, tenha medo de tarados pacientes. Se quiser ter uma floresta, deve estar preparado para perder uma folha.
É elogioso!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta