Fragmentos daqueles anos

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 155 Respostas: 9 Publicado em: 2013-02-25 17:18:58
\Sala de aula tranquila\Portas e janelas bem fechadas\Isoladas do frio exterior\Ainda se sente a solidão da alma\A sala de aula que já foi barulhenta\Com azáfama e tumulto\Canções alegres e relaxadas\São entoadas casualmente pelos colegas\Não há mais aqueles rostos do passado\Esquecidos os juramentos que existiram\Cada um prometendo eternidade\Perdeu-se o rastro\Sob a luz, rostos claros e escuros\São um refúgio solitário\Saudade das pessoas de antes\Nostalgia de tudo o que já existiu\Travessuras ocasionais na sala\Suponho que você\Você também estará parada\Ouvindo os tempos passados\Sob a sombra incerta da lâmpada\As mariposas não esquecem de voar para o fogo\Cada um escreve à sua maneira\De forma simples e discreta registramos nossas palavras mútuas\Suponho que cada antigo colega guarda lembranças\Ou suspira pelo que não era perfeito nesses fragmentos de tempo\Mas nunca se arrepende\Porque aqueles anos tranquilos e brilhantes eram, de fato, belos\Simples, mas cheios de charme\Brincalhões, mas sempre aprendendo\Disputas, mas em harmonia\Irritação, mas com amizade\Malícia, mas pura\Desabafos, mas sem ostentação\Não pensar, mas não esquecer\Embora retornemos ao ponto de partida, não podemos voltar ao que éramos\Mas quando foi que não ansiamos pelo novo de nosso futuro?\As memórias são de fato inesquecíveis, sejam elas dolorosas ou felizes.\O que não muda é nossa crença inicial.\As flores que caem são lindas, mas no segundo seguinte desaparecem\Naqueles anos\Saudando aqueles anos\E a melhor forma de venerar aqueles anos\É valorizar o presente comum\E ele nos dará em troca\Uma verdadeira esperança para o futuro\Juventude ingênua\Não esquecer o passado\Não desprezar o presente\Não negligenciar o futuro\A melhor forma de prever seu futuro é criá-lo. Temos que acreditar em nós mesmos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Na verdade, fico mais feliz sozinho
18襟ゝMergulhoゝA bela Měiměi te apoia!
(hellos)
Passando...
Aprender a ficar sozinho
Hum, eu sou meu
Procurando vingança e ódio sem motivo?
Me perdoe, entrei aqui com a mente não neste post, mas recolhendo na minha mente, com sentimentos genuínos, os fragmentos da alma do jogo da série Time…
A pessoa de outrora se foi, como devo então encarar a ela agora?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta