Celebramos calorosamente a entrada do 7723 【Estação da Felicidade】 no fórum

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 127 Respostas: 16 Publicado em: 2013-02-25 19:31:18
(centro) Parabéns calorosos ao lançamento oficial do 7 Variety Channel 【Happy Station】! Nota: 【Happy Station】 é um programa de texto e gráficos, não uma tribo.
图片
【Happy Station】 atualmente oferece seções:
1. 【Popular E Tribe】
Atualmente músicas populares populares, dramas, filmes, celulares, computadores e várias análises abrangentes
2. 【Happy Moment】
Transmite de três a cinco piadas ou frases espirituosas diariamente para animar
3. 【Sound of Music】
Leitores podem solicitar músicas para enviar a ***; Junto com mensagens para ele/ela.
4. 【Entertainment 7 Forum】
Inclui citações chocantes e histórias embaraçosas de escritores; Fofoca
5. [Tema Quente desta edição]
Discussão sobre palavras e frases comuns compartilhadas pelos leitores
6. [Bênçãos dos Amigos]
Segundo canal de música, Youyou Song Solicita Bênçãos para feriados, casamentos, aniversários, etc.
Todos são bem-vindos para compartilhar sugestões valiosas.
Os membros que fornecerem materiais em cada seção receberão uma recompensa de 7 moedas assim que seus materiais forem aceitos.
Métodos e métodos específicos de recompensa serão anunciados no próximo post. Por favor, apoie 【Happy Station】
\O direito de interpretação desta coluna pertence ao responsável: ID:36322.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top, sem explicação
Essa ideia é muito forte, apoio fortemente, estou atento, mas agora não tenho tempo, vou ficar na minha...
Como dizer? Como entender? O que fazer?
Mergulho, eu tenho me esforçado o tempo todo
O pequeno lobo passou por aqui...
Eu só quero gritar para um perdedor chamado Cún: Ah! Cadê o canal de TV prometido? Cara, estou disponível no final de semana a qualquer hora, só te esperando!
Significa que até eu, um moderador que já se acostumou a “ver de tudo”, não sei exatamente o que é isso? (Xiao An, você não deve ter usado seu poder de forma aleatória para fazer algo, certo... significa que não quero que afete o funcionamento normal do fórum de bate-papo e de flood...)
Garota, atualmente estou assumindo o papel de "visitante" no fórum, só posso dar uma olhada de vez em quando... na vida, é só roubar um tempo entre a correria. Esse projeto de entretenimento você pode tocar. Originalmente, eu deveria dar alguma ajuda, sabe, colaborar nesse negócio... mas agora só posso apoiar um pouco... \(pra falar outra coisa: guarde isso, sua estação de TV é fictícia, hein, disse que faria, mas saiu de fininho, eu te desprezo!)
Mergulhando...
Posso ser responsável pelas piadas, mas não tenho tempo por causa da escola
(right)
Eu só estou postando para animar o fórum, isso também não é permitido? Então não vou mais fazer.
●▄█★█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅Rei Divino▅▅◣\▄█Família Yu Sui apoia seu post█▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
Página Ding!
Se houver necessidade de dragonês para mensagens internas, lidaremos com isso após o lançamento.
Entendeu! Você quer água e ninguém mais quer água. O que isso tem a ver comigo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta