7 Tan é meu segundo amante

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 131 Respostas: 17 Publicado em: 2013-02-25 20:23:19
Ontem, assisti a um filme com minha sênior. Durante nossa conversa, eu estava mostrando para ela que era pago no fórum, e ela zombou. Meio brincando, meio sarcástica, ela disse: "Tem gente que fica viciada nessas coisas em um só dia, e o melão gosta." Eu sei que ela está dizendo que sou viciada na internet e em ilusões, e isso é um grande obstáculo entre nós. Ela quer que eu tenha mais contato com a vida, aprenda algumas coisas que eu deveria saber antes dos vinte anos e seja mais madura e estável. Depois, quando se trata de conversar com ela, ela é uma boa garota, uma boa irmã. Ela realmente se importa comigo, então eu não a forcei a ficar comigo. Eu sabia que essa era a escolha feliz. Eu não estava pronta para cortar a internet. Quando estava sozinha ou entediada, pegava o celular, entrava em 7 fóruns, postava alguns quando estava de bom humor e alguns quando estava pra baixo. Isso virou um hábito da minha vida. Admito que sou ganancioso—amo minha sênior, mas não quero tomar a decisão de cortar a internet por ela. Talvez no futuro eu entenda e mude, mas por enquanto, vou ficar no 7Forum. Continue, pelo futuro.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
7 Tán já foi sua esposa
Sofá.
Eu não tenho nenhum interesse em amor e mulheres, meu interesse por coisas pesadas e sangrentas é muito maior do que por essas coisas.
Você deu muito por 7 barris
Só por curiosidade: guardando meu pequeno amigo, qual é o seu salário?
Dar-te flores
Você finalmente apareceu, estava esperando exatamente por essa sua frase, haha, a emissora de televisão começou
Só de olhar o começo, já dá para saber que é do Cun.
Essa palavra provavelmente deveria ser dita por mim…
O primeiro amor é na mão esquerda ou direita
Sem palavras....
Puxar o arco com as duas mãos ao mesmo tempo
Que tal trazê-lo também?
Ai meu Deus, é 'ela', não 'isso'
Sem palavras, apenas passando
=_=|||
7 Tan é a esposa de todos... não só sua
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta