Spoiler, por favor! Novato enviando
《Dou Po Cang Qiong》, Xiao Yan já é um Grande Lutador, hoje ele vai à Seita Yun Lan! Quero entender o que acontece durante a batalha, parece que Yao Lao não está mais presente, enfrentando um oponente muito mais forte que o protagonista, eu não consigo assistir, então, peço aos heróis que já assistiram até o fim para contarem o enredo, agradeço infinitamente! Ai! Eu ouso ser uma bomba ambulante, posso plantar minas, mas não tenho coragem de ver o final de um romance... Que tristeza!
Respostas (6)
Eu não estou
O ancestral saiu, o professor de Xiao Yan está adormecido, ele fugiu
●▄█★█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅Rei Divino▅▅◣\▄█Família Yu Sui apoia seu post█▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
Fique tranquilo, o protagonista é sempre invencível, se o protagonista morresse, para quê escrever! Depois: Xiao Yan não conseguiu derrotar aquele ancestral, fugiu, jurou que voltaria. Depois de mais tempo... esqueceu! O final é: Xiao Yan se torna imperador, luta contra o chefe da tribo das almas, claro que Xiao Yan venceu, o Imperador das Almas foi nocauteado, depois, Xiao Yan usa energia primordial para transformar sua esposa e algumas pessoas próximas em imperadores também, rasga os céus e ascende. Depois depois, acabou~ (Ouvi dizer que alguém está escrevendo continuação, mas não é de Tian Can Tu Dou)
Ou você assiste ao final primeiro, sempre postar isso é meio irritante
Querido(a), só vendo por si mesmo é que é emocionante...
— Todas as respostas carregadas —