【Contratação】7 Fóruns【Estação da Felicidade】Equipe do Programa;【Contratação】
【Posto da Felicidade】O grupo de colunas começará a ser formado hoje;\Editor-chefe e apresentador: Super Ovo Salgado (ID:36322)
Editor executivo e apresentador: 1 pessoa.\Editores da coluna 【Tribo Pop】 e 【Discussão da Semana】: 1 pessoa. (doravante referido como “Pop”)\Editores da coluna 【Momento Feliz】 e 【Entretenimento 7 Fóruns】: 1 pessoa. (doravante referido como “Entretenimento”)\Editores da coluna 【Som da Música】 e 【Desejos dos Amigos】: 1 pessoa. (doravante referido como “Música”)\Além disso: 1. Amigos que fornecerem sugestões ou materiais aos editores das seções e forem adotados, receberão pelo menos 30.000 moedas como recompensa do editor da seção correspondente.\2. Quem fornecer ao editor-chefe ou editor executivo um artigo completo que seja adotado basicamente, receberá no mínimo 200.000 moedas.
Requisitos para os membros do grupo de colunas:\1. Ter espírito de trabalho em equipe.\2. Amar o fórum e o entretenimento; ser pontual em suas funções e na entrega dos artigos; se possível, estar familiarizado com o uso das UBB relacionadas ao fórum.\3. Encorajar as seções a trocarem artigos entre si para complementar pontos fortes e fracos.\4. Não temer dificuldades, saber lidar corretamente com respostas que tenham taxa de apoio zero e adotar ativamente as sugestões dos amigos.\Responsabilidades de cada editor:\Editor executivo:\1. Tem autoridade para nomear ou demitir qualquer editor de seção; responsável por revisar, organizar e corrigir artigos enviados pelos editores e encaminhá-los ao editor-chefe.\2. Responsável por escrever a introdução e o encerramento das colunas, buscando atrair o público.\3. Responsável por avaliar a capacidade de trabalho dos editores, com avaliação vinculada a bônus; incentivar ativamente a notoriedade e influência das colunas.\4. Substitui o editor-chefe durante licenças, postando no fórum em seu próprio nome para manter a coluna ativa e exercendo a função de apresentador. (Postagens limitadas ao editor-chefe e editor executivo).\Editor-chefe de Pop:\1. Para a coluna 【Tribo Pop】, promova uma série popular ou uma música em alta, bem como produtos populares de bom custo-benefício como celulares e computadores, indicando suas razões para recomendação.\2. Para a coluna 【Discussão da Semana】, apresente uma palavra quente ou expressão para discussão entre os amigos, e compartilhe sua opinião. Exemplo: “泡仔” usado por fujoshi.\Editor-chefe de Entretenimento:\1. Para a coluna 【Momento Feliz】, procure selecionar pequenas piadas curtas e engraçadas que possam divertir todos. (três itens)\2. Para a coluna 【Entretenimento 7 Fóruns】, dedique-se a coletar declarações impactantes feitas por membros na sala de bate-papo ou em mensagens internas; ou fofocas entre membros; foco em fazer com que os amigos tenham conteúdo interessante e engraçado.\Editor-chefe de Música:\1. Para a coluna 【Som da Música】, é necessário gostar de música e de letras. Comunicação ativa com os amigos;\Cada edição precisa incluir de uma a três músicas solicitadas pelos amigos, indicando quem solicitou e para quem é dedicada, e realizar uma breve apresentação das músicas;\Além disso, é necessário criar um link da música para que os amigos possam baixar gratuitamente (testado e funcionando com Yisou MP3)\2. [Bênçãos dos Amigos] Esta seção também é relativamente trabalhosa. É responsável por receber as bênçãos de feriados, casamento e aniversários de amigos para outros amigos;\ além de criar links para que os amigos leitores baixem, também pedimos que envie suas próprias bênçãos.\Remuneração:\Atualmente em vigor:\Cada editor (incluindo o vice-editor-chefe): salário base de 5 milhões de moedas mais bônus comissionado (calculado de acordo com a avaliação do vice-editor-chefe e a taxa de resposta e suporte)\Benefícios: recompensas adicionais em feriados importantes.\Pagamento: dia 6 de cada mês (ou enviado via transferência, dependendo da situação)\[Estação da Felicidade] O número de programas por semana e o horário de transmissão serão publicados posteriormente pelo grupo da coluna;\Amigos interessados devem responder informando o cargo para o qual estão se candidatando ou contatar diretamente o editor-chefe.\Pedimos a todos que apoiem a [Estação da Felicidade] 25.02.2012
Respostas (23)
Sim, eu quero participar
Tem esta seção?
Ok, apoio, mas não tenho tempo, quero mas não posso!
Yisou mp3 é muito fraco, não é tão bom quanto Baidu e Soso
Deixa pra lá, estou só passando
Não, só faça na área de batismo de água. Sim, obrigado a todos pelas opiniões.
Eu também quero me candidatar
Mas eu também não tenho tempo
Oh! Apoio!!!
Excelente! Se não se importar que o tempo online seja um pouco mais curto, eu gostaria de me candidatar.
Haha, eu quero pedir a música 'Huluwa' para comemorar minha maravilhosa infância
Odeio ser oficial
Entediado!!!
O trabalho de Xiao Ji é ser um Ranger 7723 e também serve como moderador na seção de bate-papo e posts triviais, só posso expressar meu apoio. As tarefas são pesadas (posts exclusivos para membros, romances adicionais em série já não conseguem mais lidar com eles), realmente não há tempo, mas esse tipo de "post de coluna", se não violar as regras da seção e conter posts genuínos que possam transmitir emoções e engajar as pessoas, pode-se considerar como destacado (à medida que não conflitar com o conteúdo importante da seção, como eventos, fixado por algum tempo) como forma de apoio.\Além disso, uma sugestão mais prática: esse tipo de post realmente deveria estar na seção de literatura (ou na seção correspondente ao atributo do post). Claro que a seção de bate-papo e posts triviais também aceita. Só que postar algo semelhante na seção de bate-papo também tem certas limitações como outros posts: não se pode floodar, conteúdos inadequados serão transferidos, etc.
Hum, posso perguntar, piadas de teor sexual são permitidas?
É melhor postar a música na seção de música.
Mas, é uma postagem, não pode ser separada, o que fazer, vamos esperar a postagem sair e depois discutir, tá?
Um momento divertido, pensando em contratar. Contanto que haja conexão de dados e energia, posso ficar online o dia todo…
Post engraçado
Er… apenas passando…
Carregar mais respostas