Venha dar uma olhada! Novato postou

O pôster original: Engenheiro de combate Visualizações: 126 Respostas: 13 Publicado em: 2013-02-26 12:24:24
Em "Doupo Cangqiong", Xiao Yan derrotou Nalan Yanran, e não houve nenhum problema! (O protagonista sendo derrotado, morto ou capturado, etc.)\ Yao Lao também acordou e vai voltar para a academia!\ Pergunta: quando Xiao Yan vai reconhecer Xun'er?\ Ele ainda vai encontrar Nalan Yanran no futuro?\ Medusa consegue derrotar Yao Lao? Eles morreram no final? Pelo que o mestre contou, ela se casou com o protagonista, a serpente consegue vencer a antiga tribo?
\ Recomende um site para ler "Doupo Cangqiong"! O que eu li tinha muitos erros de digitação, um sexto de cada capítulo estava errado, e depois de tanto tempo, nem um "de" correto apareceu! Tudo foi substituído por "dei" ou "di"!
Irmã longan curvada!\ Alguém sabe o que isso significa?\… (Esticando o arco! MD!)
Obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, nunca vi...
Vá procurar
Dizendo isso, por favor, apague aquele novato, dizendo isso, você também não está aqui há pouco tempo, certo! Quem souber naturalmente vai te contar.
Pode ir ao Yisou ou ao Shuqi para ver
Eu não tenho como procurar!
Isto é 'não convencional!'
Agora sinto que não há mais nenhum romance para ler.
Novato = iniciante = pessoa de pouca habilidade!
Medusa realmente se casou com o protagonista\também vai encontrar Nalan Yanran\os homens-cobra não lutaram contra a antiga tribo, e com certeza também não venceriam
Os livros dessas pessoas, como Chen Dong, Ni Cang Tian, Tang San, Tudou, Xihongshi, Xuehong, Liudao, Yuren, Emei, Xiaodao, Feng Ling, Tugou, Tiantang Yu, Tiantang Bu Jimo, Wangluo Heixia, She Tun Jing, Yan Yu Jiangnan, são todos muito bons
Quando se fala de Doupo, há muito que se pode dizer. Mas, afinal, é mais fácil falar do que escrever, e para expressar por escrito é necessário um monte de coisas.
MD, esqueci completamente
Eu também sou novato
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta