Eu antes não desprezava a Tencent, agora começo a desprezar.

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 152 Respostas: 15 Publicado em: 2013-02-26 17:49:46
É muito injusto, disseram que minha conta do QQ teve operação irregular, eu claramente não fiz nada, e ainda assim congelaram minha conta do QQ, só estava jogando DNF, caramba
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu uso apenas o YY, tenho um número de cinco dígitos, apliquei por sete anos e só cheguei ao nível onze, veja com que 'frequência' eu entro!
Eu só tenho um número de 9 dígitos, já faz quase 9 anos que me inscrevi, e agora estou apenas no nível 10 e poucos
Eu jogo Dnf apenas abrindo G, 100.000 vezes de poder de ataque, mato o Boos com um golpe, em seguida, o servidor cai, não consegui pegar nada~
Pobre pequena Yuè Yuè, aplicada há nove anos, só conseguiu nove pontos. Parece que quando eu me inscrevi, qualquer inscrição aleatória conseguia cinco ou seis pontos…
Difícil de resolver o destino do problema
Velhos amigos gostam muito do parque de diversões
A Tencent é assim tão enganadora
Exatamente
Eu também fui congelado, mas eu não descongelei. Se alguns meses depois ele se descongelar automaticamente, significa que a Tencent não é tão estúpida assim. Se não descongelar, então, no futuro, o fórum 7723 substituirá o QQ.
Sempre desprezei a Tencent ao passar.
A agência da Tencent para CODOL realmente insultou o COD
Isto foi denunciado por alguém
Não só desprezo, mas também desdém
Não só desprezo, mas também desdém
É é dé
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta