Amanhã é o centenário da nossa escola, e os líderes, em grande generosidade, permitiram um dia de folga. Coincidentemente, também é o quinquagésimo aniversário do meu professor de chinês do ensino fundamental e do meu monitor de turma. Então, meus colegas de ensino fundamental planejaram ir ao KTV amanhã. Infelizmente, para não desagradar os colegas, tenho que ir.
Esta noite, vou carregar o celular totalmente.
A escuridão está prestes a chegar, assim como os meus suspiros...
(Alguém entende o significado por trás disso? Nunca pensei que a situação de uma piada aconteceria comigo... +_+)
A noite está chegando, assim como meus suspiros…
Respostas (67)
Você vai se encontrar com sua ex-namorada, certo? Você ainda vai chamar o namorado dela de cunhado. Acertei, né?
Outras pessoas vão ao KTV cantar e se divertir. Mas eu tenho que carregar a bateria do meu celular no dia anterior, essa é a minha vida, a vida de 18 anos. Eu realmente não consigo parar de rir...
Por que encher?
Não consigo entender
O celular está totalmente carregado para gravar AV! As cinzas ficaram malignas, será que você teve algo com seu professor da escola primária?
As outras pessoas estão cantando, mas eu só posso me esconder de lado brincando com o celular; amanhã à noite está destinado a ser uma noite incrivelmente longa…
Desesperado.
Aventurar-se..
Desde o início até o fim, eu sempre fui um perdedor, um perdedor completo.
Feche a porta, coloque jasmim, mastigue o quinto andar.
O autor do post não tem espírito competitivo.
Tungstênio~morda o molho Meimei!
O sofá está me olhando de cima, alguém como eu, um fracassado, até agora nem sequer tocou a mão de uma garota.
Eu sou mais miserável que a luz da lua...
Todos são homens sentimentalmente sofridos, o coração das mulheres é difícil de entender!
Hã, nem tocou com a mão? Então com certeza já beijou, né. Hehe.
Então eu também sou um perdedor, né? Eu também nunca toquei na mão de uma garota~ nem tenho uma amiga mulher.
Não acredito!?
Sim!! Não tenho amigas
Olhos demoníacos fantasmagóricos – Princesa da Noite (ID:37020) quer que eu toque sua mão? (Tem certeza de que você é mulher? Nada de travestis)
Carregar mais respostas