Curandeiro. Faça uma declaração

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 109 Respostas: 9 Publicado em: 2013-02-26 19:24:03
Faz um mês que eu fui embora, os motivos são muito complicados, não vou explicar agora, mas eu voltarei, só que não agora. Sinto muita falta de vocês! Vendo tantas mensagens, estou muito emocionado, mas... amigos, fiquem tranquilos! Eu voltarei, AoXiang, desculpe por não ter te deixado ver 'Sete Estrelas', eu mudei a senha da conta, MeiMei, não brinque com essa conta... é uma partida temporária...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh! Eu ainda pensei que a conta do Gun Gun tinha sido roubada de novo! Ei, como é que se chama isso mesmo?
Tenho algo a te dizer.
Visitante flutuando~
Bastão, seu Irmão Cinzas sente muito a sua falta!!!
Droga, desprezo turistas 1113, produto pirata lixo, eu não o conheço
Meimei-chan, você está com coceira de novo, né!
Já me sinto envergonhado por não ter deixado uma mensagem de saudação para o Bastão, e ainda mais ao ver que ele se desculpou comigo, me sinto extremamente culpado\Tudo bem, é possível entender as várias razões do Bastão, vamos deixar acontecer naturalmente\Além disso, todos devem manter a calma, no fórum é melhor não postar palavras que facilmente provoquem 'guerras' ou sejam 'gatilhos'. Brincadeiras assim, quando exageradas, não são boas para ninguém nem para o fórum. Agora é a época ocupada de início de aulas, se algo inesperado acontecer, é difícil prever o que pode acontecer
O que está acontecendo?
……(Não vou me posicionar... O que devo dizer? Eu já disse tudo que deveria! Sua partida sem despedida faz com que um errante como eu se sinta tão desamparado? Será que vai ser assim mesmo? Se eu não voltar, será que os chamados lâminas quebradas ou gurus não teriam um destino parecido com o meu? Sério! Se for realmente assim, eu preferiria não 'ressuscitar'! Um fórum exagerado, sem apoiadores sinceros, é difícil para um errante se firmar!)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta