Há vendedores de loja online ou profissionais no Qitan?
Então, Longyu quer comprar um dispositivo de carregamento portátil (power bank). O ideal é que a capacidade seja maior que 10.000 mAh, o preço de preferência abaixo de 150 (de qualquer forma, não ultrapassar 200) e que tenha um desempenho confiável.\ Se houver algo adequado, por favor envie uma mensagem privada para Longyu, é claro que quem achar algo bom também pode compartilhar.\ Longyu ficará muito grato!
Respostas (8)
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Rei Divino▅▅◣ ▄█Clã Jade Quebrado faz post para você█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
Você está exigindo demais, né.
Uh, é muito alto? Mas eu vi que no Taobao todos são mais ou menos assim, só que não sei como é a qualidade... An, por favor, me recomende~~
Eu nunca usei, minha irmã abre uma loja online.
Então, eu também quero comprar um dispositivo de carregamento portátil (power bank). O ideal é que tenha capacidade maior que dez mil mAh, preço de preferência abaixo de cento e cinquenta (de qualquer forma, não mais que duzentos), e que tenha bom desempenho. \ Se houver algum adequado, por favor me envie uma mensagem privada, claro, se você tiver algum que ache bom também pode compartilhar. \ Ficarei muito agradecido!
Oi oi~~ (encostando na perna) Posso perguntar uma coisa pra você, irmãzinha~~
Ela tem um amigo que comprou maçãs por 1500. Nada mal. Ela vende roupas.
Uu~~ Da próxima vez que eu comprar roupas, eu te procuro
— Todas as respostas carregadas —