Alguém jogou aquela nova classe de DnF?
Ps: Então, hoje a internet caiu, só voltou a funcionar às 23h30, então só deu para isso.\ Hatou, que derrotou Kuronos, como era de se esperar, se tornou estudante da Obelisk Blue do Duel Academy. Neste momento, ele está em um luxuoso cruzeiro a caminho da Duel Academy, aproveitando a brisa do mar, mas Kuronos, que foi massacrado alternadamente por Hatou e Jûdai, está neste momento desapontado por não poder deixar Hatou entrar no dormitório vermelho, murmura para si mesmo: “Dizem que permitir que Hatsushiba Hatou entre no dormitório azul foi uma ordem do conselho… realmente é filho de alguém influente, tenho que fazer essa pessoa que entrou na Duel Academy por influência desaparecer da academia.”\ Deixando Kuronos de lado, neste momento Hatou sente um olhar bonito no convés. Sentindo a direção intuitivamente, ele vê Asuka parada atrás dele, dizendo: “Hatou, todos estão lá dentro se divertindo, você não vai?”\ “Ah, é você, Asuka. Não quero ir, não tem graça, e você também saiu de lá, certo? Já que você não está lá, a festa perdeu o sentido, para que eu ficaria?” disse Hatou.\ Ao ouvir a resposta direta de Hatou, Asuka corou um pouco: “Eu não sou novata, só estou pegando este cruzeiro de volta para a Duel Academy, e sou guia dos novatos, então é melhor não me envolver nos assuntos deles.” disse Asuka. O tempo passou enquanto Hatou e Asuka conversavam, e sem perceber, o navio já havia chegado ao destino, a Duel Academy.\ Depois da conversa, Hatou e Asuka já estavam bem familiarizados. Ao chegar na Duel Academy, Asuka disse a Hatou: “Hatou, chegamos à Duel Academy. Você é novato e ainda não conhece a academia, vou te levar ao local da cerimônia de abertura.” Hatou acenou para Asuka: “Então conto com você.”\ Quando Hatou e Asuka estavam prestes a desembarcar, Jûdai e seu melhor amigo Sho se aproximaram, e Jûdai disse a Hatou: “Então você está aqui, Hatou. E esta garota ao lado é?” Jûdai olhou para Asuka e perguntou. “Meu nome é Tenjouin Asuka, Jûdai-kun, seu duelo foi incrível!” “Obrigado!” Para o comentário de Asuka, Jûdai coçou a cabeça.\ Hatou olhou para a expressão de Jûdai e pensou consigo mesmo que até Yuugi Jûdai ficava envergonhado às vezes, mas ainda manteve seu habitual sorriso no rosto e disse a Jûdai: “Jûdai, Sho, vamos entrar na academia juntos, e Asuka te explicará as regras daqui.”Ao ouvir o que Hudo disse a Jugo, Asuka sorriu. Embora se saiba que basta entrar na Academia de Duelo para conhecer essas regras, vou contar para vocês antecipadamente. A Academia de Duelo é dividida em três anos, cada ano com cinquenta pessoas, sendo uma escola interna. É uma escola cheia de individualismo, onde os fracos são desprezados. Os dormitórios são divididos de acordo com o desempenho dos alunos: Oberix Azul, Sol Amarelo e Osíris Vermelho, sendo o dormitório azul o melhor e o vermelho o pior. A academia realiza exames todos os meses e um exame anual de promoção para decidir o tipo de dormitório. Hudo conhece essas regras muito bem, mas Jugo, sem se preocupar, disse que não importa o dormitório, contanto que possa ter duelos agradáveis. _____________________________________ Após entrar na academia, começou a chamada cerimônia de abertura, na qual o diretor da escola de Shark Island fez um discurso irrelevante e então liberou os alunos para seus dormitórios. Jugo e Sho, como no anime, foram distribuídos para o dormitório vermelho, enquanto Mizawa ficava no amarelo, e Hudo, claro, no azul. Mesmo sem fazer nada, ao chegar na Academia de Duelo, Hudo automaticamente ficava no dormitório azul, afinal, ele tinha conexões. Ao entrar no quarto, Hudo olhou ao redor e disse: “O dormitório azul é realmente bom; comparado ao vermelho, é como o céu e o inferno.” Em seguida, ele se deitou na cama, pensando: “Hoje à noite haverá um duelo entre Jugo e Manjoume. Primeiro vou dormir bem e depois assistir à noite.” Pensando nisso, Hudo já estava dormindo.
Respostas (4)
Não pode entrar na arena PK, sem habilidades de buff
Hum, joguei por um tempo, ainda há mudança de classe despertar?
Não pode mudar de profissão,, não pode despertar,,
Por que não consigo ver o que está abaixo?
— Todas as respostas carregadas —