Eu usei dados demais, que triste!!!

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 180 Respostas: 21 Publicado em: 2013-02-26 22:29:25
Eu nem consigo usar todo o meu plano de dados, mas alguns amigos de celular já estão com os dados quase no fim, não poder curtir com eles realmente tira um pouco da diversão
é tão solitário~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meu pacote de dados já acabou...
Sim, sinto o mesmo, eu ainda tenho 103M
Assistir algumas horas de TV já é suficiente, depois baixar alguns jogos e não haverá mais.
O tráfego do plano barato nunca acaba, todo mês sobra sempre 500 MB, não tem jeito, mudei...
Ainda bem que eu tenho ilimitado, mas usar demais acaba deixando extremamente lento!
Eu comprei muitos pacotes de combustível... agora ainda tenho 1M...
Passando sem receber curtidas
É uma coisa bem complicada, talvez contratar 50 por mês, 500 MB não é suficiente... Melhor contratar 100, 2 GB, sobra mais ou menos metade...
Pelo menos 1G é suficiente, meus 180MB de dados acabaram em menos de dois dias, que raiva, este mês usei pacotes adicionais de 70 a 80MB, e nem uso a internet todos os dias
Duzentos megas por mês são exatamente suficientes
Jogando jogos? Jogos online no celular? Olhando imagens? Assistindo vídeos?
Ocasionalmente baixo alguns jogos, algumas músicas, não jogo jogos online, só apoio jogos para um jogador, não fico olhando imagens nem assistindo a essas coisas de vídeo.
Pode compartilhar!
Gente, vocês são demais!!!!
Quanto custa por mês o pacote de carne bovina da Cun Da?
Se acontecesse comigo, eu não acharia lamentável.
Significa que eu já usei a franquia de duas cartões de telefone, esta é a terceira, usando cerca de 340 MB, ainda restam 100 MB, é claro, sem incluir o tráfego em horários ociosos.
Aqui não suportam tráfego em horários ociosos, é muito enganoso.
Não incluindo os momentos de lazer, só cerca de 500 também é considerado muito, ainda bem que meu cartão tem dados ilimitados
Ainda restam 600
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta