【Ling Feng】Vocês estão misturados no Qi Tan há tanto tempo, então digam, de qual partido vocês são?

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 215 Respostas: 17 Publicado em: 2013-02-27 00:21:43
Como o título diz, vote. Responda com sinceridade.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Responder com sinceridade
Não há votação adequada para mim
O segundo andar é de qual partido?
\("▔□▔)/ hehe
hahaha
Salte fora dos três reinos, não pertença aos cinco grupos!
Então, afinal, eu, este '7723 Ranger', devo ser considerado de que partido? (— —; OP, seu post não é muito resumido... )
Eu também não sei!
Partido Liberal
Não sou nenhum dos dois, eu sou do tipo que passa por aí à toa...
Raso, fora do comum, não está entre os cinco partidos! É fácil para um aventureiro superficial não cometer erros, e consiste no moderador, no mestre e no executivo, evitando a água do fórum, sem se molhar nem se confundir, vivendo tanto quanto os sete fóruns do mundo! 《7723 Diário de Conversas Aleatórias》
Hehe, dizer 'Partido da Liberdade' não é muito preciso... Embora os aventureiros circulem pelos fóruns, eles ainda aceitam certas restrições. Primeiro, há a necessidade de seguir as 'regras dos aventureiros', além das regras de cada seção, e claro, agora também há — a administração do autor do tópico. Na 7723, na verdade, só existe a liberdade do coração. E, aquelas palavras de Qian foram exageradas e superestimadas.
Como já disse antes, Qian quer não estar sujeito a nenhuma restrição, contribuir para os 7 fóruns, e gosta das crianças que gostam de brincadeiras e conversas bobas, por isso disse: “O aventureiro é fácil, Qian é difícil de se enganar”; quanto a exageros e elogios, é apenas Qian no estado de conversa boba, não deve ser levado a sério. Por isso escreveu 《7723 Registro de Conversas Bobas》. No geral, Qian quer ser livre e despreocupado, sem limitações, por isso às vezes se sente solitário, trazendo ao fórum um estilo familiar, sendo um criador, mas Qian se diverte sem ultrapassar limites, é um cara que se diverte no fórum. Quanto a você, Xiao Ji, você tem seu próprio estilo. Precisa seguir suas próprias regras, com forte senso de responsabilidade e não gosta de se misturar com os outros, sendo um excelente moderador, por isso você se torna um “aventureiro” disciplinado e sem grupo familiar. Duas pessoas tão diferentes, não há como compará-las, embora , mas [Caminhos diferentes não impedem de ser amigos]! (Depois de tanto falar, o estado de “conversa boba” de Qian é o que menos gosta de respostas longas e sérias, mas mesmo sendo completamente diferentes, somos todos bons amigos e podemos nos apoiar mutuamente)
O que
Responder
...pessoal que posta besteira sem fazer nada
troll de flood
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta