Explicação artística de um coração volúvel

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 198 Respostas: 12 Publicado em: 2013-02-27 11:15:18
Quanto mais histórias uma pessoa tiver, mais simples e calma ela será; quanto mais superficial, mais frágil e inquieta. Cada vez que leio esta frase, fico sem palavras. Realmente, eu pertenço à segunda categoria. Alguém já me disse: 'O que eu desejo é que você possa se envolver melhor com a vida, desenvolver seus talentos e amadurecer melhor, mas não quero que você se torne melancólica ou emocionalmente instável por minha causa. Só quero ser uma irmã que seja útil na sua vida.' Seria um abismo entre pessoas ricas e bonitas e pessoas comuns? Mas talvez não devesse dizer assim. Ela não é rica e bonita, e eu não sou uma pessoa comum. A distância mencionada é apenas uma fantasia minha, assim como todas as histórias tristes têm um pano de fundo dilacerante; minha inquietação também é apenas um sonho que estou criando. Descobri que a verdade mais próxima dos fatos é: nos relacionamentos entre homens e mulheres, existe um tipo em que uma das partes prefere ver a outra crescer por sua causa, sentindo prazer e realização nesse processo. Esse tipo de dedicação é, na verdade, altruísta, e também fortalece o coração de quem doa. Quanto mais histórias uma pessoa tiver, mais simples e calma ela será. Mesmo sem amor, pelo menos as histórias são verdadeiras, e não sonhos infantis, que inevitavelmente levam a um final triste. Com o passar do tempo, percebi que sou alguém capaz de se justificar muito bem; em alguns pontos estou certa, em outros erro. Estou me esforçando para me conhecer melhor, e o progresso só eu posso perceber. Ainda digo que serei grata, sem forçar aquilo que não posso ter nesta fase da vida; talvez o que eu queira virá por si só, afinal, quem sabe o que pode acontecer no próximo segundo? Não serei apaixonada de forma obsessiva. Também não excluo a possibilidade de um romance que pode acontecer amanhã. Se encontrar a garota certa, ainda irei atrás. Entendo que deixar as coisas fluírem ao acaso é o melhor.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Elimine 0 respostas!
Eliminar 1 resposta!
Elimine 2 respostas!
Elimine 3 respostas!
。。。
Eliminar neve cinza
Não precisa ser tão entusiasmado em apoiar meu post...
Recebendo o salário do administrador, esse trabalho ainda é algo que deve ser feito.
Passando.
Alinhar à direita (right)
Ah… passando por aqui
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta