【Original】Cavalo de lama de grama

O pôster original: Tesouro Supremo Visualizações: 2000 Respostas: 1 Publicado em: 2011-05-23 20:26:54
Beijo Cao Ni Ma:
Desculpe, escrevi senhorita como beijo. Eu beijei você acidentalmente. Eu realmente sinto muito. Sou filho de uma boa família e um jovem ortodoxo. Eu sempre mantenho minha cabeça erguida em relação às belezas. Seu peito, sua postura elevada e olhar semicerrado lhe valeram o apelido de "Indiferente Taijiro"; mas hoje é difícil suprimir a paixão em seu coração. Ele segura uma lâmpada solitária à noite, mata mosquitos e moscas com sangue e dedica toda a sua energia e pensamento para escrever esta carta de amor para você. Infelizmente, é tudo culpa sua.
Diz um antigo ditado: "Um lindo sorriso traz um lindo sorriso, e belos olhos aguardam ansiosamente por isso." Portanto, uma mulher bonita deve sorrir e sorrir habilmente; olhos bonitos devem olhar para frente, olhando ao redor, para que todos os homens ao seu redor sintam que você está olhando para ele. De acordo com minha observação, seu sorriso e sua esperança indicam apropriadamente seu status de beldade. Normalmente, se você rir de você, o que isso tem a ver comigo? Mas você sempre ri de mim! Seu sorriso atraiu minha alma e despertou minha alma. Eu estava sentado na sala de aula e meu coração já havia saltado para dançar com seus lindos olhos. Meus olhos estavam fixos no livro e meu espírito já havia viajado em seu sorriso inteligente. Quando o tempo passou silenciosamente, de repente percebi que não tinha lido o livro, revisado as anotações e memorizado as palavras. Uau, nada foi realizado! É tarde demais para se arrepender. Acho que você fez isso comigo. Como diz o ditado, as dívidas têm os seus donos e as injustiças têm os seus próprios donos. Naturalmente, quero pedir-lhe o reembolso. Portanto, não hesitei em destruir a reputação de “Aloof Taijirou” e decidi cortejá-lo. Minha busca por você é cobrar dívidas suas.
O conceito tradicional chinês é que um homem talentoso deve combinar com uma mulher bonita. Embora eu não seja um homem talentoso, você é uma verdadeira beleza, então não deveria incomodá-la. Mas também pensei que ainda era jovem e não se sabia que poderia me tornar uma pessoa talentosa no futuro, então poderia muito bem fingir ser uma pessoa talentosa por enquanto e, em particular, pensei que não seria ofensivo para uma pessoa talentosa perseguir uma bela dama. Os antigos também diziam: “Uma senhora graciosa é como um cavalheiro”. Você é uma dama e é graciosa, e sempre me considerei um cavalheiro, então deveria perguntar por você. Você não pode ouvir todas as palavras dos antigos e também não pode ignorá-las.
Embora eu esteja apaixonado por você há muito tempo e meu desejo de cobrar dívidas cresça a cada dia, nunca ousei agir. Se eu não tivesse encontrado aquela linda mulher novamente ontem, meu amor nesta vida poderia ter morrido com o vento. Naquela época, você sorriu abertamente para mim, depois abaixou a cabeça e as sobrancelhas e foi embora. Não posso deixar de pensar na timidez com que você abaixou a cabeça, como um delicado poema sobre um narciso que não suporta a brisa fresca. Depois voltei ao laboratório para ler, e por acaso estava na primeira divisão com minha namorada fazendo amor, então tive que desistir e procurar um restaurante no Quarto Arco. Peguei meu livro e abri minhas anotações, mas não pude deixar de relembrar a linda lembrança que acabara de conhecer no campus. De repente eu estava pensando sobre isso, minha mente estava relaxada e vagando, e logo alcancei o estado de iluminação, vendo o livro na minha frente como se não fosse nada. Então suspirei em meu coração: “Vamos, vamos, vamos, deixe o cavalo de grama e lama me machucar de novo!” Ao ler esta carta minha, você verá a evidência mais direta de que me prejudicou. Acho que você me causou mais danos e me deve mais. Se eu não agir contra você novamente, serei em vão como homem e apenas como homem. Não consigo perdoar a mim mesmo, a você, ou aos muitos sorrisos inebriantes que você me deu.
Se fosse “Quero colher as flores mas recuso”, eu ficaria muito tranquilo. Não há espaço para qualquer relutância em questões emocionais. Acontece que a dívida que você me deve é ​​provavelmente; a data do retorno está longe. Não importa se eu não pagar, sou uma pessoa generosa e não sou de forma alguma um proprietário valentão como Huang Shiren, e sempre pagarei minhas dívidas. Além disso, sei que a maior vantagem de ser mulher é que a mulher não tem de pagar a dívida que tem com o homem. Se você acha que ainda tenho o significado de conhecido, encontre-se na "Casa de Chá Lao Lu" perto do Lago Yuanyang às 7h deste sábado à noite. Gostaria de lembrar que se houver alguma recepção ao longo do caminho, é puramente falsa. Por favor, pegue o ônibus nº 1 e desça na estação da Universidade de Ciência e Tecnologia e caminhe 200 metros para dentro. Naquela época, estarei vestindo um terno verde, um short vermelho, um boné melão na cabeça e um par de botas de montaria de cintura alta. Segurarei um livro de "Love and Demise" na mão esquerda e um volume de "Girls' World" na mão direita. Por favor, tenha isso em mente e nunca confunda os outros. Além disso, também levarei comigo um pacote de “ptg”.Este produto é um produto especial fora da competição e um tesouro exótico. Contém 18 tipos de vitaminas e 24 oligoelementos. Tem os efeitos de nutrir o yin e nutrir o yang, proteger o fígado e fortalecer o baço, relaxar os meridianos e dragar colaterais, ativar a circulação sanguínea e remover a estase sanguínea, embelezar a pele e prolongar a vida. O consumo a longo prazo pode deixar a pele branca e rosada, o que é diferente das demais. A quantidade é limitada, então corra se quiser experimentar, não perca essa oportunidade! Acho que uma garota tão linda, gentil, gentil e atenciosa como você nunca revelará esta minha carta aos outros, muito menos exibi-la. Minha chamada auto-estima frágil está toda em suas mãos, espero que não a prejudique. Muito obrigado. Atenciosamente, a saudação mais sagrada e piedosa de um homem a uma mulher! Outro lembrete: entre em contato conosco através de uma única linha, tenha cuidado com a exposição e seja cauteloso
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Morrer nu na rua! Por que os preservativos do supermercado continuam sendo vandalizados? Por que a roupa íntima feminina no banheiro é frequentemente roubada? Por que dezenas de milhares de jumentas gritam de dor no meio da noite? Quem está por trás da série de estupros de porcas? O porta do velho convento de freiras é batido todas as noites, é humano ou fantasma? O que está escondido por trás da gravidez inesperada de centenas de múmias? Por trás de tudo isso, é distorção da natureza humana ou decadência moral? É explosão sexual ou desespero da carência? [O Caminho Sem Retorno do Autor] Vamos seguir a câmera e entrar no mundo interior do autor...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta