Essência (Meio-longo original) Recomendar alguns romances, autores.
Todos os livros abaixo (autores) estão classificados em igualdade, sem ordem particular…\1) Yan Yu Jiang Nan.\Seus livros são realmente muito bons. Escritos com dedicação. Em seu estilo sério e profundo, frequentemente aparecem toques de humor negro. A descrição da luta desesperada de personagens comuns contra grandes poderes é muito detalhada, muito além do que autores como Tang Jia San Shao conseguem...\Obras recomendadas: "Shou Mo Shou Ji", "Xie Du", "Chen Yuan"\Estilo de escrita: cinco estrelas\Velocidade de atualização: quatro estrelas\2) "Lenda dos Mercenários"\O livro descreve muito bem grandes cenas de guerra e batalha. A amizade intensa entre companheiros que compartilham vida e morte é emocionante… O final é a despedida, inevitavelmente lembrando que nenhuma festa dura para sempre. Meu cérebro limitado não consegue explicar com clareza toda a sutileza, mas percebe-se facilmente se é excelente ou não.\3) Mao Ni\Seus livros têm uma sensação fresca e descontraída. Em tudo há um toque de liberdade. Um pequeno detalhe ou uma frase pode conter emoções complexas. Comparado àqueles autores que forçam grandezas filosóficas em suas histórias para parecer profundas, ele é muito superior.\Recomendação: "Qing Yu Nian"… ah, de repente esqueci o nome do livro, só lembro de um, vocês que saibam…\Estilo de escrita: quatro estrelas e meia\Velocidade de atualização: quatro estrelas e meia\4) Feng Huo Xi Zhu Hou\Ele escreve muito bem, mas alguns livros são… você sabe… (homem, você entende) Abrir seus livros traz imediatamente uma sensação delicada, como jade macio. Sem perceber, você se torna incapaz de parar… Ele é talvez o melhor escritor de romances urbanos 'YY' em termos de escrita…\Recomendação: "Chen Er Gou de Yao Ni Sheng" , "Ji Pin Gong Zi"\Estilo de escrita: quatro estrelas\Velocidade de atualização: cinco estrelas\5) Tian Xia Ba Chang\Sabor de terra única. É como sentar em seu beco e ouvir o autor contar algumas histórias enquanto bebe chá. É uma sensação única difícil de descrever; ler parece mais ouvir um ancião contar histórias.\Recomendação: "Gui Chui Deng", "Ze Mao"\Estilo de escrita: cinco estrelas\Atualização: três estrelas\6) "Jin Fen Shi Jia"\Recomendo um romance de amor… você achou que eu recomendaria autores como Fei Wo Si Cun ou Guo Jingming? Eles não valem nada! Eu detesto os romances deles. Do início ao fim é tudo meloso, e já no meio se torna insuportável. Se eu tivesse que terminar de ler, provavelmente enlouqueceria. E após toda essa melosidade e tensão, não resta nada, apenas algumas lágrimas esporádicas antes de virar as costas e sair correndo.Como Zhang Henshui, Cao Xueqin, aqueles que usam o amor para expressar a vida, esses sim são mestres! Livro divino, sem explicação.
Respostas (22)
tjjmwt jtjt
Boa postagem, apoio
Ok!
→_→ Se você não me der a essência, eu vou sequestrar o moderador...
Sentado esperando o pequeno Jiji, voando, respostas longas e rasas…
Apenas passando, quando foi que Qian já fez uma resposta longa?
Eu não vou fazer uma resposta longa, só uma frase: obrigado por compartilhar, vou dar uma olhada quando tiver tempo.
Escrever à mão me faz voar, respostas curtas já contam como longas para mim, sou muito preguiçoso, normalmente nem me dou ao trabalho de escrever cinquenta palavras.
Os aventureiros gostam de reclamar, especialmente longas reclamações!\Qian gosta de tagarelar sem sentido, especialmente tagarelar curtas e entediantes...\Falácia, sem explicações...
Desde ter essa ideia, passando pelo planejamento e escrevendo o texto, pelo menos levou uma hora. Isso é uma hora! Três mil e seiscentos segundos, e só consegui tanta resposta, é de enlouquecer…
Bom post, dou um up!
Nono andar......
●▄█★█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅Rei Divino▅▅◣\▄█Família Yu Sui apoia seu post█▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
É mesmo?\ Deve ser mais ou menos talvez, quem sabe, é como se fosse apenas uma frase:
Cinzas, você se esforçou muito, obrigado por compartilhar!
Cinzas, você se esforçou muito, obrigado por compartilhar!
Ok... depois de ouvir essas palavras de Qian, meu testículo não dói tanto...
O autor do post tem bom gosto!
Pedir sequestro
Hum... 17º andar
Parece que vou desapontar a Cinza... Xiao Ji não é alguém que goste muito de apreciar livros... por causa das limitações próprias, quase nunca comprou livros para ler, e muitas obras de autores renomados ele também não leu. (Se perguntarem de onde vem a literacia de Xiao Ji, é que os professores de literatura das séries em que estudei me deram muitos ensinamentos. Mas na maior parte das vezes, só posso contar comigo mesmo, ou seja, apenas leio artigos interessantes em revistas como 《Leitor》 de vez em quando.) Sobre aqueles livros, Xiao Ji nem fala, ou melhor, Cinza, é raro você conseguir apreciar tantos livros de maneira tão 'séria'. Textos com sentimentos verdadeiros são os que mais conseguem tocar as pessoas; depois de ler, Xiao Ji também tem vontade de conhecer alguns deles pessoalmente. Para ser honesto, Cinza, ter mais sinceridade nas palavras faz com que o texto alcance melhor o efeito desejado... (Hah, divaguei sem motivo... bufa, vou cuidar das 'postagens exclusivas para membros', tá?).
Outros trabalhos de Mao Ni incluem: Eternidade, O Plano do Suzaku, O Visitante Entre os Homens
Carregar mais respostas