Ver amigos lendo romances como Deprofation e Er Gou neste ponto é muito feliz—finalmente encontrando um gosto que combine. "Eu não leio mais, mas os antigos são revelados
O romance "Poeira da História", junto com "Deprofration", autor: Zhiqiu. A profanação disseca a realidade e a moralidade diante de você, enquanto a poeira traz reflexão e espanto. O autor também completou o romance "Crônicas da Fera" "A Lenda de Wukong"—meu primeiro livro, lê-lo repetidas vezes, cada vez traz um sabor diferente. Citação: "Você não acha este pôr do sol lindo?" Sun Wukong disse, ainda com os olhos fixos no horizonte, "Só olhando para isso posso persistir em caminhar para o oeste todos os dias." ”; Xuanzang olhou para cima, olhando para as nuvens brancas que mudavam no céu, e disse: "Quero que este céu não cubra mais meus olhos, que queira esta terra que não pode mais enterrar meu coração, que queira que todos os seres entendam minha vontade, e que todos os Budas desapareçam como fumaça!" Por causa desse livro, fui ler a série 'Novoland' e caí no poço das 'Nove Províncias'.
O capítulo final inacabado de 'Jogo Online: Conquistando Pessoas com a Virtude' é melodramático — é o melhor romance de jogo online que já li. Também tem 'O Reino Esquecido: O Distintivo Misterioso' que é muito empolgante. Para entender 'Contos de Elegância', você precisa de algum conhecimento sobre anime. Eu li uma vez e minha imaginação vagou. O mundo do romance proíbe estritamente escritas leves, e todo mundo tem um personagem favorito. Eu disse que não é convincente — basta pesquisar resenhas de autores importantes no Baidu.
'Alibuda Chronicle', autor de 'Fengzi Tales', é um romance erótico, mas li a versão incompleta. O enredo clássico e a imaginação são uma pena comparados aos romances eróticos. Ouvi dizer que influenciou uma geração e foi incrível, mas definitivamente não a minha geração.
'Tianxingjian' foi recomendado por um amigo. O autor passou mais de uma década preparando para um livro, e você vai saber quando ler.
Romance do campus: 'Ocasionalmente Susufocante' — Em 2008, fui à casa do meu primo e vi em uma revista:
Espero morrer em paz antes de envelhecer
Espero ser incomparável na minha vida
Tenho muitas esperanças, mas meu sorriso é raro
Porque Deus sempre teimosamente não quer me responder
Naquela época, eu era jovem e ingênuo, e gostava desse tipo de vibe, então pedi a um usuário do Xunlei para compartilhar essa edição em e-book. Depois, também li 'Segredos da Universidade' \** Yuan~ Não lembro dos outros por enquanto, então vou recomendar esses primeiro. **
Mais uma recomendação, enfim
Respostas (5)
Não gosto do estilo profano, assistir metade não desperta nenhuma sensação.
Naquela época, ver algumas partes de Profanação me deixava desconfortável, então eu assisti 'O País Misterioso', e depois terminei de assistir ambos ao mesmo tempo.
A profanação é o ancestral do estilo imoral
Não terminei de ler o do 3º andar. O protagonista de 'Profanação' não precisa ser nobre e preocupado com o mundo; não é um romance comum. O protagonista é repugnante, egoísta, ganancioso e lascivo, mas ele representa a humanidade. Em comparação com os outros, ele se parece mais com uma pessoa de carne e osso. Ele sai da configuração típica de protagonista, então 'Profanação' foge do molde dos romances comuns.
— Todas as respostas carregadas —