Mais uma recomendação, enfim

O pôster original: velho mestre Visualizações: 158 Respostas: 5 Publicado em: 2013-02-27 21:30:32
Ver amigos lendo romances como Deprofation e Er Gou neste ponto é muito feliz—finalmente encontrando um gosto que combine. "Eu não leio mais, mas os antigos são revelados
O romance "Poeira da História", junto com "Deprofration", autor: Zhiqiu. A profanação disseca a realidade e a moralidade diante de você, enquanto a poeira traz reflexão e espanto. O autor também completou o romance "Crônicas da Fera" "A Lenda de Wukong"—meu primeiro livro, lê-lo repetidas vezes, cada vez traz um sabor diferente. Citação: "Você não acha este pôr do sol lindo?" Sun Wukong disse, ainda com os olhos fixos no horizonte, "Só olhando para isso posso persistir em caminhar para o oeste todos os dias." ”; Xuanzang olhou para cima, olhando para as nuvens brancas que mudavam no céu, e disse: "Quero que este céu não cubra mais meus olhos, que queira esta terra que não pode mais enterrar meu coração, que queira que todos os seres entendam minha vontade, e que todos os Budas desapareçam como fumaça!" Por causa desse livro, fui ler a série 'Novoland' e caí no poço das 'Nove Províncias'.
O capítulo final inacabado de 'Jogo Online: Conquistando Pessoas com a Virtude' é melodramático — é o melhor romance de jogo online que já li. Também tem 'O Reino Esquecido: O Distintivo Misterioso' que é muito empolgante. Para entender 'Contos de Elegância', você precisa de algum conhecimento sobre anime. Eu li uma vez e minha imaginação vagou. O mundo do romance proíbe estritamente escritas leves, e todo mundo tem um personagem favorito. Eu disse que não é convincente — basta pesquisar resenhas de autores importantes no Baidu.
'Alibuda Chronicle', autor de 'Fengzi Tales', é um romance erótico, mas li a versão incompleta. O enredo clássico e a imaginação são uma pena comparados aos romances eróticos. Ouvi dizer que influenciou uma geração e foi incrível, mas definitivamente não a minha geração.
'Tianxingjian' foi recomendado por um amigo. O autor passou mais de uma década preparando para um livro, e você vai saber quando ler.
Romance do campus: 'Ocasionalmente Susufocante' — Em 2008, fui à casa do meu primo e vi em uma revista:
Espero morrer em paz antes de envelhecer
Espero ser incomparável na minha vida
Tenho muitas esperanças, mas meu sorriso é raro
Porque Deus sempre teimosamente não quer me responder
Naquela época, eu era jovem e ingênuo, e gostava desse tipo de vibe, então pedi a um usuário do Xunlei para compartilhar essa edição em e-book. Depois, também li 'Segredos da Universidade' \** Yuan~ Não lembro dos outros por enquanto, então vou recomendar esses primeiro. **
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não gosto do estilo profano, assistir metade não desperta nenhuma sensação.
Naquela época, ver algumas partes de Profanação me deixava desconfortável, então eu assisti 'O País Misterioso', e depois terminei de assistir ambos ao mesmo tempo.
A profanação é o ancestral do estilo imoral

Não terminei de ler o do 3º andar. O protagonista de 'Profanação' não precisa ser nobre e preocupado com o mundo; não é um romance comum. O protagonista é repugnante, egoísta, ganancioso e lascivo, mas ele representa a humanidade. Em comparação com os outros, ele se parece mais com uma pessoa de carne e osso. Ele sai da configuração típica de protagonista, então 'Profanação' foge do molde dos romances comuns.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta