Em vez de ficar preso, é melhor desistir
Se eu desistir, não é porque eu perdi, mas porque eu entendi.\Não aparecer, não incomodar, é a minha última forma de te amar. Gostar de alguém não é errado, o erro é gostar de alguém que não gosta de você.
Respostas (11)
Bom post, apoio!
Eu também gosto de você
Quando estamos tristes, as emoções ruins sempre passam como nuvens no vento... Talvez seja porque as pessoas de hoje não entendem, tornando-se cegamente sensíveis...\ Mas uma pessoa, no final das contas, não deve esquecer que ainda precisa seguir em frente, por aquelas que eu amo e por aqueles que me amam. Não se incomode com ninguém ou qualquer coisa ao ponto de ferir seu coração. Humildade não é algo que você deva ter; lembre-se de segurar seus princípios com a mão esquerda e seu coração com a mão direita.
Gostar de alguém que não gosta de você também não está errado!
Está errado. Não deveríamos gostar de alguém que não gosta da gente. Isso é muito doloroso.
Gostar, contanto que saiba que ele é bom já está ótimo, não é necessário ficar junto, também não é necessário que ela goste de você! Por mais difícil que seja, isso vai passar...\Tá, eu não entendo muito esses sentimentos, eu nunca gostei muito de alguém, não sei bem o que você chama de tristeza!
Acredite, Shenba, toda essa sentimentalidade é apenas lamentação sem doença, todo esse 'amor', 'gostar' são apenas palavras que cada um digita à vontade, se você quer ter algo realmente substancial, então veja claramente a resposta do terceiro andar...
Eu só quero dizer que você cometeu um erro de edição.
Se você desistir, você perde.
Ela já tem namorado e ainda me diz para ficar em silêncio. Se é assim, então eu ficarei silenciosamente atrás dela, esperando por ela, desejando ver seu sorriso espontâneo. Talvez você não entenda meu coração, mas eu sempre a aguardarei. Mesmo que eu saiba que estarei eternamente em um amor não correspondido, não desistirei da minha persistência por você, continuarei esperando... Talvez você ache que sou muito tolo, mas eu nunca desistirei.
Considerar coelhinho
— Todas as respostas carregadas —