Com quais desses autores você está familiarizado?

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 215 Respostas: 9 Publicado em: 2013-02-27 23:58:16
1. Tang Jia San Shao\Tang Jia San Shao, nome verdadeiro Zhang Wei, vencedor do prêmio "Rei dos escritores da internet na lista dos escritores mais ricos da China", escritor platinum no site Qidian, um dos autores mais populares da internet. Obras representativas: 《Filho da Luz》《Deus Insano》《Chef Mágico de Gelo e Fogo》《Douluo Dalu》《Deus do Vinho (Yin Yang Mian)》《Imperador do Qin》《Trono do Selo Divino》《Transformação da Pérola Celestial》《Portão Supremo de Tang》, entre outros.\2. Eu Como Tomate\Eu Como Tomate, escritor platinum na coluna do Qidian. Principais obras representativas: 《Engolindo o Espaço Estelar》《Lenda do Pico Estelar》《Flecha Minúscula》《Transformação das Estrelas》《Panlong》《Os Nove Tripés》, entre outros.\3. Peixe Homem Segunda Geração\Peixe Homem Segunda Geração, natural de Heilongjiang, começou a escrever romances online em novembro de 2006, escritor platinum no site Qidian, renomado autor de best-sellers na base de leitura móvel da China Mobile. Obras representativas: 《Reencarnação Para Perseguir a Beleza》《Muito Puro, Muito Ambíguo》《O Mestre Particular da Rainha da Escola》.\4. Yue Guan\Yue Guan, nome verdadeiro Wei Lijun, escritor platinum no site Qidian, membro da Associação de Escritores da China. Sua estreia 《Voltar à Dinastia Ming como Príncipe》 conquistou a internet, levando diversos prêmios anuais, sendo considerado um autor representativo de romances históricos fictícios online. Principais obras: 《Vestimentas de Seda à Noite》《Voltar à Dinastia Ming como Príncipe》《A Era de Grandes Conflitos》《Passo a Passo, Flor de Lótus》《Travesseiro Embriagado Sobre o Império》, entre outros.\5. Chen Dong\Chen Dong, nome verdadeiro Yang Zhendong, natural de Pequim, escritor de internet renomado, um dos autores mais influentes e representativos da literatura online atual. Principalmente obras representativas: 《Imortal e Indestrutível》《Túmulo Divino》《Reino da Imortalidade》, conhecido por criar suspense, sendo chamado pelos leitores de "Deus das Armadilhas".\6. Tian Can Tu Dou\Tian Can Tu Dou, nome verdadeiro Li Hu, escritor platinum no Qidian, representante da nova geração de escritores da internet. Obras representativas: 《Dou Po Cang Qiong》《Andarilho do Mundo Alternativo com a Lâmina Mágica》《Movendo os Céus e o Universo》.\7. Paraíso Yu\Nome verdadeiro Lai Changyi, origem familiar de Jiangxi, escritor na coluna do Qidian. Principais obras: 《Lenda de Romance Encantador》《A Luz da Primavera se Dissipa》《A CEO se Apaixonou por Mim》《Em Meio a uma Empresa Full de Belas Mulheres》, entre outros.\8. Ming Zhu Hai\Apelidos: Zhu Zhu, Porquinho, Personalidade: às vezes animada e louca, Hobbies: ler, fofocar. Principais obras: 《Mamãe Solteira: Amante por um Dia do CEO》《A Mulher do CEO》《Bilionário CEO: Recuperando a Ex-Mulher e Tendo um Bebê》《Beijo no Ombro Esquerdo: A Amante do CEO》, entre outros.\9. Emei\Autora de longas histórias no site Qidian Girls, escritora contratada no site Zongheng Chinese, começou a criar no final de 2008, estilo de escrita leve, humorado, doce e caloroso.Principais obras: 《娥媚》《满朝欢》《绮梦璇玑》《诱狐》 etc.\10. Wang Yu\Nome original: Ding Lingtao, natural de Xuzhou, província de Jiangsu, também conhecido como Wang Geng por frequentemente atrasar suas atualizações, recebendo o nome por não atualizar; atualmente é um dos escritores platinum da Qidian. Obras representativas: 《凡人修仙传》.\11. Rui Gen\Masculino, natural de Sichuan, escritor platinum da Qidian. Principais obras: 《江山美人志》《弄潮》《官道无疆》《孽龙转生》 etc.\12. Xue Hong\Nome original: Liu Wei, 30 anos, começou a escrever romances online em 2003. Principais obras: 《我就是流氓》《升龙道》《逆龙道》《邪风曲》《巫颂》《偷天》《光明纪元》 etc.\13. Mo Wu Bi Ge\Mo Wu Bi Ge, feminina, nascida nos anos 80, autora de destaque no site Hongxiu Tianxiang, uma das oito principais autoras de novos romances de viagem no tempo. Principais obras: 《非我倾城:王爷要休妃》《传奇》《和首席社长谈谈情 I、II》《再生缘:我的温柔暴君》 etc.\14. Bu Xin Tianshang Diao Xianbing\Bu Xin Tianshang Diao Xianbing, masculino, nome original: Liu Feng, quarenta anos, sem grandes conquistas, trabalha como operário para sobreviver. Principais obras: 《绝对权力》《官家》《重生之衙内》 etc.\15. Da Yan\Da Yan, natural de Xuzhou, Jiangsu, já viveu em Shandong, atualmente reside em Dongguan, Guangdong. Principais obras: 《黄金瞳》《天才相师》 etc.\16. Mao Ni\Mao Ni, escritor platinum do site Qidian, também conhecido pelo nome de autor Beiyang Shu, nome original Xiaofeng, nascido nos anos 70, natural de Yiling, Hubei. Principais obras: 《映秀十年事》《朱雀记》《间客》《将夜》 etc.\17. Juan Tu\Juan Tu, escritor famoso da Qidian, nome original Chen Shengfu, natural de Chengdu, Sichuan, formado em medicina. Em agosto de 2010 começou a escrever 《王牌进化》, saindo do caminho tradicional do gênero de fluxo infinito e criando seu próprio estilo, elevando a literatura de fluxo infinito a um novo patamar. Principais obras: 《王牌进化》《最终进化》 etc.\18. San Jie Dashi\San Jie Dashi, nome original Yang Hao, escritor contemporâneo de romances históricos online, obras representativas: 《官居一品》《权柄》《一品江山》.\19. Er Gen\Er Gen, masculino, nome original Liu Yong, natural de Mudanjiang, Heilongjiang, nascido nos anos 80, gosta de histórias míticas chinesas clássicas e usa isso como base para escrever romances online. Atualmente tornou-se uma referência em romances de xianxia no site Qidian.As principais obras incluem "Xian Ni", "Qiu Mo", "Tian Ni", etc.\20. Lan Di Mei Chen\Lan Di Mei Chen: Se eu tenho algum estilo, é este: eu escrevo o que quero com minha própria caneta. As principais obras incluem a série 'Momentos do Paraíso': 'Série Lan Di Mei Chen: Momentos do Paraíso', a série 'Época do Caos': 'Nome Temporário', 'A Solidão dos Mestres', 'O Rei', além de 'Jing Xian' e 'O Mestre da Leitura da Mente na Cidade'.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dois…
bolha
Não reconheço nenhum
Dançar, oficial silencioso, sonho entra na máquina divina…
Tomate。。。。。
Dá uma olhada primeiro
Ainda assim, Cang Yue também não é ruim.
Três, então
Não gosto de ler romances românticos
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta