Qing Yan de repente virou-se, com os olhos vermelhos de sangue arregalados, mostrando os dentes! Uma aura extremamente violenta irrompeu para fora.
"Ah!"
O misterioso indivíduo que acabara de demonstrar força extrema, inesperadamente cobriu a boca e exclamou surpreso, seu corpo recuando abruptamente como um pássaro assustado. Ainda mais incrível foi que tal exclamação soou com a delicadeza de uma jovem adolescente. Suas cordas vocais ligeiramente doces e fofas estavam agora cheias de uma leve aflição.
No entanto, essa aflição parecia durar apenas um instante. Pois quando ele caiu para trás, percebeu de repente que, atrás do misterioso indivíduo, estava um enorme monstro de cerca de dois metros de altura!
Ao olhar com atenção, tratava-se de um Macaco Demônio de Grande Força, uma besta demoníaca de terceiro nível! Além disso, ao ver seu braço esquerdo se estender de repente para proteger o misterioso indivíduo, era fácil de concluir que, a um comando deste, a fera atacaria sem qualquer piedade.
O canto da boca de Qing Yan se contraiu de forma estranha, e o sangue nos olhos logo desapareceu. Um sorriso quase humano lentamente apareceu em seu rosto.
Mesmo Qing Yan não conseguia entender completamente por que de repente havia se transformado naquele estado bestial. Naquele momento crítico, sua mente estava um caos completo, sem qualquer solução. Mas quando sentiu a respiração pesada e animal do Leopardo Ardente, mesmo sem que sua mente conseguisse processar, seu corpo já havia reagido fortemente. E sua consciência só podia seguir os instintos do corpo.
Completamente sem entender, Qing Yan não se deixou prender demais por essa questão. Afinal, a crise à sua frente parecia ter sido resolvida de maneira inexplicável.
Suprimindo suas dúvidas, Qing Yan cuidadosamente se posicionou, recuou alguns passos, inclinou-se levemente e disse respeitosamente: “Não tenho más intenções, e estou muito grato ao senhor por ter me salvado há pouco.”
"Huu..." De repente, um vento montanhoso soprou por trás de Qing Yan, trazendo uma sensação fria. Ele tremeu levemente e percebeu que, durante essa pequena demora, a luz no horizonte quase desaparecera, e a atmosfera do crepúsculo tornava-se cada vez mais intensa.
Qing Yan parou por um momento, lembrando-se da autoridade do chefe da Família Mu, e estremeceu abruptamente. Curvando-se e segurando Mu Gong Xiaoyu, ele estava prestes a acordar a pequena garota que havia desmaiado de susto.Ao levantar a cabeça sem querer, Qingyan ficou de repente atônito.\ O vento da montanha levantou o grande manto do misterioso, revelando um rosto extremamente delicado.\ Um cabelo longo e macio sobre os ombros, de uma cor vermelho-ardente rara, um tipo de vivacidade alternativa, como chamas saltitantes que aquecem suavemente o coração. Sob suas sobrancelhas finas e graciosas, havia olhos claros como fontes sem nenhuma impureza, com uma clareza infantil e uma leve curiosidade brilhando neles. O nariz esculpido levemente franzido; os lábios pequenos e delicados, travessamente projetados. Os traços delicados quase perfeitos transbordavam de uma beleza encantadoramente travessa. A expressão de autoridade que ela tentava mostrar, na verdade a tornava ainda mais adorável.\ Esta é uma beleza, diferente da sedutora ou madura. Sua beleza, como uma maquiagem suave, vem da natureza, dando uma sensação de tranquilidade e pureza, fazendo com que as pessoas naturalmente sintam carinho e proteção, sem ousar manchá-la.\ Qingyan continuou paralisado, seus olhos pareciam não querer se afastar do rosto da jovem. Ele até sentiu, no fundo de seu coração, algo começar a mudar, uma mudança que poderia deixá-lo profundamente encantado.\ Com um estrondo, algo caiu, pesadamente pressionando seu pé esquerdo. Qingyan acordou abruptamente, olhando para baixo, e só então percebeu que havia deixado cair Mu Gong Xiaoyu novamente no chão.\ Deus, o que está acontecendo comigo?\ Qingyan perguntou a si mesmo do fundo do coração, e, ao espiar, viu que o rosto da misteriosa menina estava completamente corado, uma mistura de vergonha e raiva. Só então percebeu que suas próprias bochechas também estavam levemente ruborizadas.\ Recuando o olhar rapidamente como um raio, Qingyan voltou à realidade, olhou para baixo e percebeu que a queda já havia feito Mu Gong Xiaoyu despertar.\ "Uh... ah!"\ Mu Gong Xiaoyu claramente não lembrava do erro de Qingyan. Massageando a parte de trás da cabeça um pouco dolorida, ela gradualmente saiu da confusão. Enquanto Qingyan agradecia por seu erro não ter sido notado pela pequena dama, Xiaoyu, de repente, gritou, se aproximou rapidamente e abraçou Qingyan com força, seu corpo ainda tremendo levemente.Parece que ainda se ouvia um choro baixo ao lado de seu ouvido. Depois de meio instante de surpresa, Qingyan sentiu uma onda de calor no coração e, com a mão, bateu levemente nas costas de Mu Gong Xiaoyu, confortando-a: "Xiaoyu, não tenha medo, está tudo bem..."
Suas emoções gradualmente se estabilizaram. Depois de uma longa pausa, Mu Gong Xiaoyu repentinamente largou as mãos e recuou cerca de um metro de Qingyan antes de se acalmar. Seu rosto, de forma rara, estava todo vermelho. Comparado às bochechas rosadas de Qingyan e da misteriosa garota, sua timidez e raiva eram ainda mais intensas!
O sorriso de Xiaoyanzi hoje... como pode ser tão irritante? Realmente desagradável!
Mu Gong Xiaoyu olhou de relance para Qingyan e pensou isso de repente.
Na verdade, Mu Gong Xiaoyu havia mal interpretado Qingyan. Embora Qingyan, em seu íntimo, fosse muito apegado àquele abraço estimulante, seu sorriso ainda era bastante tranquilo.
Vendo que Mu Gong Xiaoyu tinha despertado completamente, ele explicou brevemente a situação diante deles. Em seguida, ansiosamente, começou a instá-la a voltar. Porque o céu estava cada vez mais escuro, e a floresta, junto com o vento frio da noite, começava a ficar sombria.
"Irmão, irmã, eu... posso ir com vocês? Eu... eu... me perdi..."
No momento em que Qingyan e o outro estavam prestes a se virar e seguir em direção à Cidade de Jingdong, atrás deles, surgiu a fraca e lamentosa voz da misteriosa garotinha.
《Destino》015. (Saga da Família Mùgōng) Menina Misteriosa
Respostas (5)
......
O Capítulo Dezesseis já está escrito em metade, continuarei escrevendo amanhã
Durma tranquilo.
Obra-prima está aqui! Apoio para sempre!
Postagem explosiva, muito forte, vou esperar até que Huoshen faça o índice e acumule mais antes de olhar.
— Todas as respostas carregadas —