Sou novo aqui, peço que me tratem bem, estou no terceiro ano do ensino médio, preciso de encorajamento!
Recentemente acabei de entrar no 7723, é um site bem legal, muitos softwares, jogos... para download, também me ajudou bastante. No início, eu não tinha moedas, e ver que os outros tinham bilhões me deixava com muita inveja, mas não tinha como, afinal ninguém pode ter tudo. Depois conheci Qiyu@Mi, que me apresentou ao Qiyu e ainda me deu uma quantia de moedas que na época parecia muita, fiquei muito emocionado. Atualmente meus ativos também já estão em vários bilhões, agradeço ao Qiyu, agradeço a vocês. Além disso, descobri que, geralmente, quando novos membros chegam, muitas pessoas veem os posts e há muitos comentários, mas esse entusiasmo é todo voltado para as garotas, não sei se terei essa sorte. Vamos lá, este ano estou no terceiro ano do ensino médio, torçam por mim!! Obrigado!
Respostas (14)
Hehe, boa sorte! Desejo que você tenha sucesso no vestibular! Aliás, eu também estou sofrendo no segundo ano do ensino médio.
Flores~~ o sênior está realmente cedo!
Reforçando o post~conteúdo ótimo X
O dinheiro não serve para nada, no início, cem já é suficiente, baixar uma coisa custa apenas um yuan.
Juntos no terceiro ano do ensino médio, nos incentivemos mutuamente
Mergulho,.
Dar flores para si mesmo costumava fazer com frequência...
autêntico
Eu estou no primeiro ano do ensino médio, você de qual escola? Vamos nos esforçar juntos.
Nós três altos, a cidade natal do velho
555555
2555
Hm, bem-vindo
charlatão, charlatão
— Todas as respostas carregadas —